5 namoradas psicopatas que vão dar medo em você

Você já viu, em outra matéria aqui do Segredos do Mundo, que as mulheres, mesmo as bonitas, podem ter um lado perverso e se revelarem verdadeiras assassinas (clique para ler). Hoje você vai ter uma confirmação disso, ao conhecer algumas das namoradas psicopatas que já deixaram o mundo chocado com seus crimes e atos possessivos, impulsivos e maldosos.

Muitas dessas namoradas psicopatas, como você vai ver, pareciam ser mulheres normais, bem como a maioria é por aí. No entanto, um belo dia, elas surtaram e colocaram as “garras” de fora. Elas mostraram, inclusive, que não precisam de motivo para mostrar o lado negro com o qual convivem.

Algumas das namoradas psicopatas que você vai conhecer na lista, aliás, fazem até as pessoas repensarem com quem andam por aí e se relacionam. Isso porque, depois de anos de convívio e de um relacionamento normal, elas se mostraram capazes de tudo, até de tirar a vida dos companheiros das formas mais “exóticas” possíveis.

Outras, no entanto, contentaram em apenas serem cruéis e deixaram marcas permanentes em seus namorados. Há até namoradas psicopatas que usam os próprios dentes para cometer perversidades, sabia? Chega de conversa e descubra o restante por sua própria conta.

Confira, abaixo, 5 namoradas psicopatas que vão dar medo em você:

1. Kristia Pongracz

1

Aos 29 anos, essa loira, na foto, foi apontada atacar o namorado, esse senhor de 77 anos, chamado William Herchenrider. Segundo a polícia, a moça foi denunciada por lesões corporais graves, causadas no vovô com sua própria bengala!

2

Conforme relatos das autoridades, a mulher tomou um porre e, sem motivos aparentes, resolveu descontar sua ira no namorado idoso. Quando a polícia chegou na casa, o velhinho estava coberto de sangue e a doida estava desmaiada, no chão.

2. Dominique Fisher

Essa, com certeza, é uma das namoradas psicopatas mais medonhas que você vai conhecer nesta lista. Isso porque Dominique, na verdade, nem namorada oficial de Wayne Robinson era. Ela passou uma noite com o rapaz, depois de conhecê-lo em uma boate, na Inglaterra.

No dia seguinte, ela resolveu que seria legal fazer algo para que seu “peguete” nunca mais a esquecesse: com a ajuda de um estilete, escrever seu nome no corpo da vítima, junto com outros ferimentos.

4

O cara estava tão bêbado que não percebeu o ocorrido. Ele só foi perceber a agressão no dia seguinte, quando acordou e se viu “marcado”.

3. Tracy Davies

5

Essa sim é uma das namoradas psicopatas que mais metem medo nessa lista. Isso porque Tracy parecia normal, até surtar. Ela e seu então namorado, Mark Coghill, se conheceram devido a um anúncio de jornal, destinado à pessoas solitárias.

No dia do aniversário de Mark, logo depois de Tracy dizer a ele que o amava, ela mostrou seu lado negro. Durante um beijo, ela mordeu a língua no namorado até arrancar um pedaço e cuspiu a parte decepada no chão.

Segundo explicou á polícia, ela fez isso com o homem porque estava frustada. Há meses ela tentava engravidar e não conseguia.

4. Kira V.

6

Essa é uma das namoradas psicopatas dessa matéria que vão fazer você repensar seus relacionamentos. Isso porque Kira surtou depois de 2 anos de relacionamento sério. Ela- uma russa, diga-se de passagem – começou a pressionar o namorado, com quem morava junto, para que se casasse com ela. O homem, coitado, resolveu negar o pedido e ameaçou terminar a relação.

Kira, fingindo normalidade, pediu a ele que tivessem um jantar de despedida. Então, depois disso, eles seguiriam caminhos diferentes. Bom… foi mais ou menos isso mesmo que aconteceu.

Durante o jantar o namorado bebeu e ficou muito embriagado, chegando a cair no sono… bem como Kira queria. Quando ele já estava inconsciente, ela prende bombinhas exatamente nas partes que você está pensando e as ascendeu.

O resultado você deve imaginar qual foi. O cara foi para o hospital em estado grave e Kira pegou 12 anos de prisão.

5. Tatiana Bastos

7

Outra das namoradas psicopatas que dão muito medo é Tatiana Bastos. Ela pegou 32 anos de prisão, depois de esfaquear o ex-namorado, Ricardo Morias. Isso tudo porque ele recusar as investidas dela, um belo dia, quando ela resolveu persegui-lo na saída do trabalho e invadir seu carro.

Tatiana ficou louca de raiva, sacou uma faca e perfurou o ex na parte mais sensível de seu corpo, digamos assim. Ela chegou a dizer a ele que o mataria e se mataria em seguida. Mas, o homem conseguiu escapar em tempo e teve o órgão recuperado por cirurgias.

Fonte: Oddee