5 personagens que poderiam vencer o Goku!

“Ninguém vence o deus Goku.” Esta frase é bem famosa, mas talvez não seja totalmente verdade! O todo poderoso San Goku têm fãs fanáticos no mundo inteiro e que não acreditam que o queridinho possa ser vencido.

Então para você que não acredita, eis aqui a matéria que comprova que o ícone Goku não é tão invencível assim. Basta apenas fazer singelas comparações de poderes e habilidades de outros super personagens.

Confira aqui o que poderiam ser históricas batalhas do mundo animado, personagens capazes de nocautear o homem mais forte de todos.

5-Mulher Maravilha
Podem se surpreender! A primeira personagem e única mulher da lista é ela, a princesa de Themiskyra. Isso porque ela tem o verdadeiro poder do deus grego: Habilidade de voo, combate corpo-a-corpo, super força capaz de enfrentar até mesmo o Superman.

1

4- Thor
Ele tem força sobre humana, controla os trovões, gelo e vento. O poder do asgardiano é incrível graças ao deus do trovão. Thor só teria problemas durante a batalha quando pegasse seu martelo, pois Goku possui bom coração e poderia sim usar o martelo.

1

3-Deadpool
Há quem aposte que esta seria a melhor luta, renderia boas risadas e o cheiro insuportável do desafiante incomodaria bastante Goku. O super Deadpool tem um incrível  poder de cura, ele ja explodiu, perdeu a cabeça e foi amaldiçoado com a imortalidade.

1

2-Dr. Manhattan
Talvez esse seja o mais invencível de todos os personagens. Ele foi trancado em um laboratório de experimento nuclear e teve o corpo desintegrado, e recebeu muitos poderes: Controle da energia e matéria, viagens interdimensionais e temporais, voo, imortalidade, força e pode prever o futuro dos outros e dele próprio. Provavelmente não haveria batalha, antes mesmo de Goku reagir já seria eliminado.

1

1-Gladiador
O personagem inspirado no Superman, derrotaria até mesmo o Kal-El, pois seus poderes vão muito mais além dos dele. Se quisesse, o Kallark poderia destruir a galáxias com um soco, o poderoso tem vários milênios de vida.

1

Se cuide Goku!