Mundo Animal

Fotos fofas de cachorros que parecem ursos de pelúcia

Eles são lindinhos, fofos e nem parecem ser de verdade! Confira 50 fotos fofas de cachorros que parecem ursos de pelúcia.

Cães, especialmente os filhotinhos, são fofinhos. E o que que dizer de fotos fofas de cachorros peludinhos? Certamente, são a receita certa de sucesso na internet.

Agora, imagina o quão irresistíveis são os cachorros que parecem ursos de pelúcia vivos? Para você ter ideia do quanto eles podem ser charmosos, fizemos uma lista. Nela, portanto, você vai encontrar as mais apaixonantes fotos fofas de cachorros.

Alguns deles são grandes, outros, bem pequenos. Mas, de forma geral, todos são bem peludinhos. Aliás, esta característica especial garante que a maioria deles se pareça com aqueles ursinhos de pelúcia.

Mas, dentre tantos outros por ai, os que mais parecem ursos são os Chow Chows, os Lulus da Pomerânia. Sobretudo devido ao estilo de pelagem, fofinha e abundante.

Continua após a publicidade

Porém, seus focinhos levemente arredondados e os olhinhos vibrantes não ficam atrás na comparação. Sobretudo, eles deixam os bichinhos tão simpáticos e fotogênicos que é difícil resistir a dar uma conferida nas fotos.

Mas, não saia correndo para conseguir um desses bichinhos depois de nossa lista de imagens. Isso porque adotar um animalzinho vai muito além de achá-los fofinhos.

Acima de tudo, cuidar de cachorros que parecem ursos de pelúcia deve ser uma tarefa ainda mais trabalhosa. Porque o gracejo desses bichinhos está no pelo. Portanto, é preciso que ele esteja sempre bem tratado, penteado e assim por diante. Mas, claro, a meiguice deles, com certeza, compensa o esforço.

Confira 50 fotos de cachorros que parecem ursos de pelúcia:

Continua após a publicidade

Fofos demais, não? Agora, por falar em cães diferentões, você vai amar ver também essas outras fotos um tanto peculiares de “cachorrinhos”: 18 cachorros gigantes que pensam que ainda são filhotes.

Fonte: Tudo Interessante, Blog Animal, Bored Panda

Próxima página »

Escolhidas para você