6 atores que gravaram bêbados algumas cenas de filmes famosos

Todo mundo acha que vida de ator é moleza. Tudo que se precisa fazer é decorar algumas falas e, então, ganhar rios de dinheiro e fama. Mas, na verdade, não é bem assim. A pressão às vezes é grande, tanto que o que mais existe por aí são atores que gravaram bêbados, por mais que você jamais tenha percebido.

O quê? Não acredita? Pois hoje você vai ter provas suficientes disso. Em alguns casos, aliás, os próprios atores que gravaram bêbados admitem seus vários drinks antes das cenas.

E olha que isso aconteceu e ainda acontece nos bastidores de Hollywood pelos mais variados motivos. Alguns bebem porque se sentem tímidos antes de cenas picantes, por exemplo, outros bebem porque precisam entrar na onda de seus personagens bêbados, alguns porque precisam liberar “seus demônios” e por aí vai.

Cada um teve seu motivo antes de vir parar na lista dos atores que gravaram bêbados e nós adoramos todos eles. Você também vai ter oportunidade de conhecê-los na lista que preparamos logo abaixo e, com certeza, vai concordar com alguns, pelo menos.

Conheça 6 atores que gravaram bêbados algumas cenas de filmes famosos:

Robert Shaw – Tubarão

1

O ator mesmo contou em algumas entrevistas, depois da obra de Spielberg se consagrar mundialmente, que durante as gravações, ele convenceu o diretor a deixar o elenco beber um pouco antes de fazer a cena do bote à deriva. O problema é que Robert bebeu tanto que acabou sendo dispensado das gravações naquele dia.

Na manhã seguinte, mesmo de ressaca, o ator voltou ao set de filmagens e teve um excelente desempenho. Foi assim que ele, praticamente, se tornou um dos atores que gravaram bêbados.

2. Martin Sheen – Apocalypse Now

2

Uma das cenas mais icônicas do filme é uma em que Sheen dá um golpe no espelho e tem a mão cortada, manchando o quarto e a cama de sangue. O grande segredo por trás do desempenho do ator é que ele havia bebido o dia inteiro, já que era seu aniversário.

Segundo ele, além da bebida, ele expulsou alguns de seus demônios pessoais para conseguir o resultado magnífico da cena.

3. Mila Kunis e Natalie Portman – Cisne Negro

7

Embora Mila Kunis negue toda a história, o diretor Darren Aronofsky conta que as cenas quentes de Cisne Negro foram regadas com muitos shots de tequila antes do grito de “ação”. Isso, claro, coloca Natalie Portman e Mila Kunis na lista dos atores que gravaram bêbados.

4. Neve Campbell, Matt Dillon, Denise Richards – Garotas Selvagens

4

Embora seja conhecido por suas cenas picantes, uma das coisas que mais marcou no longa foi o menage entre Neve Campbell, Matt Dillon, Denise Richards e é exatamente por isso que eles estão entre os atores que gravaram bêbados. Conforme informações dos bastidores, antes da cena começar, os atores beberam muito para acalmar os nervos. Isso, claro, sem contar que ainda durante a cena Campbell aparece bebendo champanhe.

5. Nicolas Cage – Despedida em Las Vegas

5

O filme inteiro se passa em torno de um cara, um roteirista chamado Ben Sanderson, e seu comportamento auto-destrutivo em Las Vegas. Conforme várias fontes que conviveram com o ator durante as filmagens, Cage sempre bebia vários drinks antes das gravações para que seus gestos e seu padrão de voz fossem alterados e deixassem o personagem mais real.

6. Margot Robbie – O Lobo de Wall Street

6

Nem mesmo o tapa que a atriz australiana deu no rosto de Leonardo DiCaprio deixou as cenas picantes entre eles mais fáceis de serem feitas. E foi, basicamente por isso que a atriz entrou para a lista dos atores que gravaram bêbados. Ela disse que antes de começar a filmar, bebida pelo menos três doses de tequila, antes mesmo das 9h da manhã!

E você sabe de outros atores que gravaram bêbados?

Fonte: Liquor