7 imagens que mostram a beleza feminina fora dos “padrões”

O que faz de uma mulher bonita para você? Um padrão específico de corpo, uma tonalidade determinada de pele e cabelos, uma faixa etária determinada e coisas assim? Ou melhor perguntando: existe algum tipo de característica física que delimita a beleza feminina em sua opinião?

Embora a maioria do mundo tenha uma resposta positiva a esta pergunta, a verdade é que existem pessoas mais visionárias que não ligam para padrões e exaltam a beleza feminina da forma como ela se encontra em todas as mulheres. Esse é o caso da fotógrafa australiana Amy D. Herrman.

Como você vai ver abaixo, para mostrar ao mundo que padrões de beleza feminina precisam cair, ela criou um projeto chamado “Underneath We Are Woman” (Por Baixo Somos Todas Mulheres, em tradução livre). Com fotos completamente verdadeiras, ela mostra como as mulheres podem ser absolutamente perfeitas em suas diversidades… e, claro, sem roupas.

Na lista que preparamos abaixo, você vai conferir um pouco do trabalho da australiana que será publicado em um livro “sem julgamento, nem opinião, apenas fotografias honestas”. O trabalho da fotógrafa está sendo financiado coletivamente e, se você quiser ajudar, é só clicar neste link.

Abaixo, você vai conferir imagens que provam que ninguém é magro demais, gordo demais, feio ou bonito demais ou de menos, perfeito ou imperfeito e assim por diante para a beleza feminina.

Veja 7 imagens que mostram a beleza feminina fora dos “padrões”:

1 2 3 4 5 6 7

Em por falar em beleza nas diferenças, você deveria conferir ainda: 17 pessoas albinas que vão surpreender você pela beleza.

Fonte: Galileu