9 cobras que comeram e se arrependeram amargamente

Não é difícil encontrar por aí animais de estimação em apuros por terem engolido coisas que não deveriam. Um bom exemplo disso é a matéria que mostramos aqui, há algum tempo, com os raios-x de alguns pets com as coisas mais estranhas possíveis no estômago (clique para ver). Hoje você vai ver que as cobras também têm um talento especial para comer e se arrepender dos lanchinhos que fizeram.

Como você vai ver na lista abaixo, as grandes campeãs da gulodice entre as cobras, definitivamente, são as pítons. Na natureza ou em casa, como animais de estimação, elas acabam não resistindo a objetos e animais maiores e mais indigestos do que elas poderiam imaginar.

Isso, sem contar, as cobras que optam por almoços que são capazes de matá-las. Aliás, essa é uma boa hora para pararmos de repetir por aí que são os peixes que morrem pela boca, já que as cobras não estão dando um bom exemplo por aí!

De peças de carro até a própria calda, tem cobras pelo mundo que gostam dos mais estranhos e improváveis lanches e que acabam sofrendo as consequências de quebrarem suas dietas.

Confira, abaixo, algumas cobras que comeram e se arrependeram amargamente:

1. Pinça de churrasco

1

Essa é uma das cobras que, com certeza, se arrependeram do almoço. No caso dessa píton de estimação, a pinça usada para entregar a ela um rato acabou sendo engolida junto. Que fome, hein!?

2. Crocodilo

2

Outra das cobras dessa lista que deve ter tido uma refeição indigesta foi essa píton, flagrada na Austrália. Ela, simplesmente, apertou o crocodilo até que seus batimentos cardíacos parassem e, em seguida, o engoliu todinho, começando pela cara!

Veja o vídeo:

3. Cobertor elétrico

3

Essa é outra das cobras meio bobas de nossa lista e que, com certeza, se arrependeu amargamente do que comeu. Isso porque essa píton, chamada Houdin, de quase 4 metros de comprimento, resolveu que era boa ideia lanchar um cobertor elétrico queen-size, quando seu jantar, um rato, acabou se enroscando no pano. Depois disso, ela passou por uma operação de cerca de 2 horas, por veterinários do Estado americano de Idaho. A recuperação foi um sucesso.

4. Porco-espinho

4 5

Mais uma das cobras que não tiveram sorte na hora de fazer uma “boquinha” foi essa píton africana. Ela, simplesmente, mandou para dentro um porco-espinho de quase 14 quilos. Ela morreu, mas viveu tempo suficiente para sofrer com sua escolha descabida.

5. Peça de carro

6

Sem dúvida, essa cobra-arbórea-marrom é uma das cobras mais arrependidas do mundo. Isso porque ela acabou confundindo um peça de carro, a bucha de borracha da barra de torção, para ser mais específico; com um sapo ou um lagarto. Ela precisou passar por uma cirurgia para retirar a peça de seu sistema digestivo e levou 40 pontos.

6. Ovelha grávida

7

Outra das cobras que sofreram indigestão é essa píton, encontra imóvel, no meio da rua, na Malásia. Conforme os bombeiros que a encontraram, ela estava incapaz de se mexer depois de ter engolido, de uma só vez, um ovelha grávida!

7. Centopeia

8

Essa, com certeza, é uma das cobras mais azarentas que você vai conhecer em toda sua vida. Isso porque ela resolveu almoçar uma centopeia, quase de seu tamanho. O que aconteceu, no entanto, é que a centopeia, por sua vez, engoliu tudo que a cobra tinha por dentro e acabou usando seu corpo como uma espécie de segunda pele. Bizarro, não?

8. Ser humano

9

Essa também é uma das cobras que deveriam ter mantido a dieta para não se arrepender. Ela, sem querer, acabou participando de um programa americano, chamado “Eaten Alive” (Comido Vivo, em português), que ficou famoso em 2014 porque seu apresentador, Paul Rosolie, se propôs a ser comido vivo, com uma roupa especial, por uma anaconda.

Os telespectadores, no entanto, ficaram furiosos quando apenas uma parte da cabeça de Paul passou por alguns centímetros da cobra de quase 7 metros de comprimento. Isso porque o apresentador entrou em pânico, com medo da cobra quebrar seu braço (devido à compressão que as anacondas fazem com o corpo em suas vítimas) e pediu socorro à produção.

Veja o vídeo (ative as legendas em português):

9. Ela mesma

10

Bom, essa não é simplesmente uma das cobras arrependida,s mas também uma das cobras mais retardadas do mundo. Isso porque essa cobra albina começou a engolir seu próprio corpo pela calda, em um pet shop. Conforme especialistas, o animal estava doente e muito estressado e esse comportamento não é muito raro, levando em consideração as condições em que esses répteis se encontram.

E aí, quais dessas cobras você acha que mais se arrependeu do comeu?