Raio-X: 10 coisas bizarras vistas no estômago de animais

Se você acompanha o Segredos do Mundo já teve ter visto por aqui uma matéria com incríveis imagens de Raio-X que revelam como fica o interior do corpo humano durante tarefas e situações rotineiras, como comer, calçar saltos e até mesmo beijar. Hoje, você vai conferir novas imagens de Raio-X, mas desse vez revelando as coisas mais bizarras já vistas no estômago de animais.

Como os exames de Raio-X permitem ver, os objetos mais inusitados possíveis já serviram de lanchinho para muitos bichos de estimação. Pedras ornamentais, anzol de pescaria, grampo de cabelo, sutiãs inteiros e até mesmo moedas (muitas delas) são bons exemplos de “guloseimas” que pareceram irresistíveis demais e foram parar no estômago de animais.

O mais interessante de tudo, como você vai ver abaixo, na seleção de Raio-X que preparamos, é que na maioria das vezes, os bichinhos de estimação mais desesperados e gulosos são os cachorros. Independente da raça eles tratam sempre de engolir alguma coisa bem bizarra, como uma coleção inteira de patinhos de borracha. Dá para acreditar?

Mas, mesmo que os exames de Raio-X sejam aterrorizantes e mostrem coisas que parecem terríveis demais dentro do estômago de animais, você não pode relaxar. Segundo o site americano Gizmodo, todos esses bichinhos gulosos foram devidamente tratados e estão sãos e salvos agora!

Confira, nos exames de Raio-X, as coisas mais bizarras já vistas no estômago de animais:

1. Boneco em miniatura – gato

1

2. Grampo de cabelo – cachorro

2

3. Pedras – cachorro (pastor alemão)

3

4. 104 moedas de 1 centavo americano – cachorro (pug)

4

5. Sutiã – cachorro (Rat Terrier)

5

6. Canivete – cachorro (labrador)

6

7. Lâmpada – cachorro (Golden Retriever)

7

8. Anzol – cachorro

8

9. Patinhos de borracha – cachorro

9

10. 30 pedras ornamentais – sapo

10