Sucesso, baseado em fatos reais, a minissérie fala de cinco adolescentes acusados injustamente de um ataque no Central Park, em Nova York. Teve muita gente pedindo uma 2ª temporada, entretanto, a intenção da equipe era realmente lançar uma produção limitada. Aliás, você pode assistí-la na Netflix.
Em “O Gambito da Rainha”, Anya Taylor-Joy é Beth Harmon, uma órfã que, aos nove anos, nos EUA da década de 60, aprende a jogar xadrez, revelando-se um prodígio de nível mundial. Esta é uma das séries de maior sucesso da Netflix, e também continua disponível na plataforma de streaming.
Safe é sobre um pai que procura desesperadamente por sua filha desaparecida. Enquanto investiga a cidade, ele começa a descobrir pistas relacionadas ao desaparecimento de sua filha. Acontece que muitos de seus vizinhos e moradores da cidade estão mentindo para encobrir seus próprios erros. A série está disponível na HBO Max.
Outra cancelada pela Netflix, “The Society” estreou em 2019 e mostra uma cidade em que, do nada, todos os adultos sumiram. A partir daí, os adolescentes devem criar sua própria sociedade. Diferente de “Dash & Lily”, a única temporada da série terminou com várias perguntas sem respostas, e com a sensação de que a história merecia mais!
Se você está procurando uma série de apenas uma temporada na Netflix , sobre faroeste, “Godless” é a resposta certa. Em suma, o roteiro conta a história de um fora-da-lei chamado Frank Griffin, que coloca medo por onde passa.
Em “Alias Grace”, Sarah Gadon faz o papel de Grace Marks, uma jovem Irlandesa que vai tentar a vida no Canadá. Depois de ser contratada para trabalhar como doméstica, Grace é acusada de assassinar brutalmente o seu patrão e a governanta da casa.
Para quem ama suspense, temos a “Desordem que Ficou”. A produção espanhola fala sobre Raquel (Inma Cuesta), uma professora de literatura que deve substituir Viruca (Bárbara Lennie), a antiga profissional que se matou misteriosamente.
Um casal aparentemente feliz, rico e um crime que ameaça toda uma estrutura familiar. Em The Undoing, da HBO, voltamos a ver uma espetacular Nicole Kidman nos hipnotizando em uma trama de suspense.
Outra minissérie da Netflix inspirada em fatos reais, “Inacreditável” fala sobre uma jovem que é acusada de ter inventado que sofreu um estupro. Anos mais tarde, duas detetives encaram um caso que parece mostrar que a menina dizia a verdade.
Com sete episódios de duração média de uma hora, a série de apenas uma temporada da HBO Max, acompanha a detetive Mare Sheehan na investigação do assassinato de uma adolescente; cujo corpo foi encontrado em um rio local.