A reação de pessoas ao provarem comida vegana pela 1ª vez [vídeo]

Em um país em que a maioria das receitas levam carnes, ovos, leite, queijos e assim por diante, fica difícil imaginar como as pessoas que se propõem a não comer alimentos de origem animal se viram, não é mesmo? Os veganos, como são chamados aqueles que optam por não comer nem usar nada que um dia já teve um coração pulsante, no entanto, têm suas próprias receitas e uma série de alimentos que imitam os comuns, à base de muita carne, como a mortadela, por exemplo.

Mas, claro, com ingredientes totalmente vegetais, fica difícil acreditar que o sabor dessas comidas pode ser bom. Certo? Aliás, é por causa disso mesmo que o vídeo que você vai ver abaixo lanchou um desafio um tanto diferente para seus participantes: provar comida vegana!

As imagens foram feitas pelo site americano Diply, que serviu para pessoas que não têm problemas com produtos ou alimentos de origem animal, algumas iguarias desse outro estilo de cozinha. Como você vai ver, o pessoal provou borrito de Toffu, mortadel vegana, bacon vegano, tempeh (alimento feito a base de soja fermentada), queijo vegano e brownie vegano, para terminar.

O problema, claro, é que a maioria dos alimentos servidos não agradou nenhum pouquinho! Com exceção do brownie, que todo mundo comeu de cara boa; e de alguns outros alimentos que agradaram um ou outro; a maioria disse – no final do vídeo – que não aprovou o estilo da culinária.

Veja só a reação das pessoas ao provarem os pratos:

E aí, você encararia o desafio?