Curiosidades

Fotos estranhas – A verdade por trás dessas fotos vai decepcionar você

Sabe aquelas fotos estranhas, que precisam ser olhadas, pelo menos duas vezes, para entendê-las? É desse tipo que nossa lista está cheia.

Atualizado em 11/02/2020

O ser humano, certamente, é criativo. E, sem dúvida, as fotos que as pessoas costumam tirar por aí são as maiores provas disso.

Aqui mesmo, no Segredos do Mundo, por exemplo, você já conferiu algumas matérias de imagens em que é preciso olhar suas vezes para entender o está na imagem. Tivemos até mesmo aquela sobre pessoas que, de verdade, desafiam a morte. Hoje, no entanto, você vai ver alguns cliques que escondem verdades totalmente diferentes por trás do que parecem ser.

Contudo, é bem possível que você fique decepcionado quando descobrir o que essas pessoas realmente estavam fazendo, por exemplo. Ou mesmo onde elas estavam quando tiveram a ideia genial de tirar todas elas. E, sobretudo, é que todas, quando recortadas ou editadas, acabam fazendo todo mundo acreditar em uma mentira das grossas.

Um bom exemplo disso, aliás, são aqueles cliques de viagens fantásticas, que seus amigos das redes sociais vivem fazendo. Será que eles realmente foram a Paris, Roma, ao Rio de Janeiro, a Amsterdã? Ou será que eles só deram um jeito de tirar fotos muito bem elaboradas?

Certamente, a gente espera que você fique mais esperto depois da matéria de hoje. Ademais, a gente espera que todas as vezes que você olhar para fotos mirabolantes na internet, comece a desconfiar da verdade por trás delas. E, sobretudo, que antes de achar que todo mundo está melhor que você, desconfie!

Confira a verdade por trás dessas fotos vai decepcionar você

1 2 3 4 5

Mais fotinhas estranhas para explodir sua mente

6 7 8 9 10

11 12 14 15 16 17 18 19

E aí, se decepcionou? Nós também…

Por <a href='https://segredosdomundo.r7.com/author/renata/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf