As atrizes mais bem pagas do mundo, quem são elas?

No mundo da fama, apesar de nem tudo ser glamour, uma verdade incontestável são os salários milionários. Seja no cinema ou na televisão, especialmente nos Estados Unidos, inúmeras celebridades são muito bem pagas para desempenhar seus papéis e parecerem bonitas em frente as câmeras, especialmente no caso das mulheres. Aliás, é exatamente sobre elas que vamos falar hoje: as atrizes mais bem pagas do mundo.

Isso porque, segundo a Revista Forbs, tem muita atriz rica no mundo das estrelas (como se essa informação fosse novidade!), pelo menos considerando os rendimentos que tiveram entre junho de 2013 e junho de 2014. Confira, na lista abaixo, quais são as 7 atrizes mais bem remuneradas do mundo por seus contratos publicitários, com TVs e/ou produções cinematográficas, então vamos ao que interessa?

Veja quem são as 7 atrizes mais bem pagas do mundo

7. Mindy Kaling

1

Quanto ganhou em um ano: 6,5 milhões de dólares.

Grande parte dos rendimentos anuais da atriz vem do projeto “The Mindy Project”, em atua como roteirista, produtora e ainda tem seu lugar garantido no elenco. Além disso, a distribuição da série rendeu para a atriz um contrato de patrocínio com a XFINITY de cerca de 2 milhões de dólares.

6. Amy Poehler

2

Quanto ganhou em um ano: 7 milhões de dólares.

Somente com a série “Parks & Recreation”, Amy faturou 4,5 milhões de dólares. Seu contrato com a Old Navy também a fez embolsar mais alguns milhões.

5. Alyson Hannigan

3

Quanto ganhou em um ano: 9,5 milhões de dólares.

A atriz de “How I Met Your Mother” faturou cerca de 340 mil dólares por episódio da última temporada da série. Mas se engana quem pensa que ela vai ficar de férias: sua volta à televisão será na série de comédia “More Time With Family”, com os atores Bem Affleck e Matt Damon.

4. Cobie Smulders

4

Quanto ganhou em um ano: 10 milhões de dólares.

Também na série “How I Met Your Mother”, que terminou recentemente, a atriz ganhou certa de 340 mil dólares por episódio na última temporada. Cobie ainda faturou com papéis em filmes como Capitão América, por exemplo. O cofrinho da atriz também deve engordar no próximo ano com sua participação em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Seu montante anual, de cerca de 10 milhões de dólares, também garantiu a ela um pedacinho do 4º lugar do ranking entre as mais bem pagas.

4. Ellen Pompeo

5

Quanto ganhou em um ano: 10 milhões de dólares.

A grande fonte de faturamento da atriz, como todo mundo sabe, é o sucesso contínuo da série “Grey’s Anatomy”. E olha que o seriado foi renovado para mais duas temporadas! O valor, claro, é suficiente para dar a ela também o 4º lugar da lista.

4. Julianna Margulies

6

Quanto ganhou em um ano: 10 milhões de dólares.

Ela ganhou fama como a enfermeira Carol Hathaway de “ER” e seu trabalho também pode ser conferido na série “The Good Wife”, como a advogada Alicia Florrick. A atriz ainda produz essa última série e ganha 6,5 milhões anuais só com esse trabalho. O restante de sua renda, no perído de uma ano, veio de seu contrato milionário com a a L’Oreal.

3. Kaley Cuoco

9

Quanto ganhou em um ano: 11 milhões de dólares.

Kaley é uma das mais novas atrizes dessa lista. Com menos de 30 anos, a estrela da série de comédia “The Big Bang Theory” ganha 350 mil dólares por episódio. Mas o valor deve subir já que a equipe do seriado negociou um aumento e os atores devem receber 1 milhão de dólares por episódio. A atriz tem ainda um contrato publicitário com a Priceline e deve estrelar um filme no ano que vem.

2. Mariska Hargitay

8

Quanto ganhou em um ano: 13 milhões de dólares.

A premiada atriz que interpreta a detetive Olivia, na série Law & Order: Special Victims Unit, teve seu salário generozamente reajustada para a 16ª temporada da série. De acordo com a Forbs, cada episódio vai render a ela 450 mil dólares.

1. Sofia Vergara a atriz mais bem paga do mundo

1

Quanto ganhou no período: 37 milhões de dólares.

Atualmente na série “Modern Family”, a atriz colombiana é considerada a mais bem paga do mundo plea Forbs. A revista afirma que ela tem contratos publicitários com as marcas Diet Pepsi, CoverGirl, Head & Shoulders e AT&T, que respondem por grande parte dos seus rendimentos anuais.