As mais estranhas exigências dos atores durante filmagens

Não é raro de se ouvir falar em exigências dos atores durante as filmagens de séries e filmes. As mais comuns é sobre o alimento que eles podem ou não consumir nos camarins, o pedido de que não deixem ninguém incomodá-los durante a passagem do texto e assim por diante.

Acontece, no entanto, que algumas exigências dos atores extrapolam o comum e até mesmo o aceitável. Aliás, podemos dizer que algumas delas beiram o bizarro, como você vai ter oportunidade de conferir abaixo.

São atores que exigem a demissão de seus colegas de gravação, atrizes que exigem comer sozinhas, pessoas que não aceitam gravar juntas, embora façam parte da mesma série de TV e assim por diante.

Confira as mais estranhas exigências dos atores durante filmagens:

1. Jennifer Aniston

A atriz não gostava de comer com o resto do pessoal no set de filmagem de Friends. Na hora das refeições, ela costumava pegar sua comida e ir para outro lugar. Isso, claro, rendeu a Jennifer Aniston fama de antissocial na equipe da série.

2. Teri Hatcher

Durante as filmagens de Desparate Housewives, a atriz ganhou fama de ser de difícil convívio. Ela exigia, por exemplo, que seus maquiadores, por exemplo, fosse até o lugar onde ela estava, e pedia que seu guarda-costas ficasse acessível a ela a maior parte do tempo.

3. Lena Headey

Durante as gravações de Game of Thrones, dizem que a atriz nunca gravou uma cena com o ator Jerome Flynn. O motivo por trás disso é que eles já foram casados e o relacionamento não terminou muito bem. Por isso, não gravar junto com ex era uma exigência dela.

4. Prince

Durante sua participação especial em The New Girl, o cantor Prince exigiu que nenhuma das Kardashians estivesse no set de filmagem ou próximo a ele em qualquer outro lugar. O motivo era uma briga do cantor com as socialites.

5. Katherine Heigl

E, quando o assunto são as exigências dos atores, Katherine está no top das lista. Ela chegou a desistir de participar de uma premiação do Emmy porque não gostava da forma como sua personagem estava se desenvolvendo na série Grey’s Anatomy.

6. Charlie Sheen

Que o ator é polêmico, todo mundo sabe. Mas sua exigência mais chocante, ao contrário do que as pessoas imaginam, não foi durante as gravações da série Two and a Half Men.

Dizem que depois de uma briga com a atriz Selma Blair, na série Anger Management, ele exigiu que ela fosse demitida. Embora o fato não seja confirmado, a verdade é que ela deixou o elenco do programa depois de alguns dias.

7. Kirk Cameron

Outra das exigências dos atores que deixam todo mundo impressionado foi a de Kirk, durante a série Tudo em Família. Em certa época, ele começou a pedir que todos os roteiros fossem reescritos e ainda exigiu que a atriz Julie McCullough fosse retirada do programa.

Dizem que ele não gostou de saber que ela já havia feito um ensaio para a revista Playboy no passado.

8. Sarah Jessica Parker

Durante as gravações da série Divorce, a atriz exigiu muitas coisas. Para começar, ela fez com que a produção concordasse que ela diria o momento de começarem e de terminarem as gravações. Ela também não queria que nenhuma filmagem fosse feita em horários de almoço ou durante suas folgas.

Além disso, em todas as viagens necessárias para gravar, ela exigiu ir de primeira classe e que houvesse um banheiro particular para ela nessas ocasiões.

9. Chevy Chase

Antes de abandonar a série Comunnity, em sua 4ª temporada, o ator criticava a todo momento a forma como o autor conduzia seu personagem. Há quem diga que ele tenha feito até mesmo comentários racistas no set de filmagem.

10. Julianna Margulies

Para gravar a série The Good Wife, a atriz exigiu uma peruca de cerca de 10 mil dólares para gravar a primeira temporada. Isso possibilitou que ela estivesse sempre com os cabelos impecáveis quando gravasse as cenas de sua personagem.

11. Archie Panjabi

Também durante a série The Good Wife, a atriz não se dava bem com Julianna Margulies. Por causa disso, ela exigiu não gravar com a colega de trabalho. As cenas que elas apareceram juntas foram gravadas separadamente e, depois, unidas durante a edição.

Para completar, suas personagens só podiam se comunicar por meio de telefones.

12. Alec Baldwin

As exigências do ator nas série 30 Rock renderiam uma lista enorme. A que chamou mais atenção, no entanto, foi quando ele pediu que houvesse um umidificador no set de filmagem da série, já que ele não se dava bem com a baixa umidade do ambiente. Ele dizia que o ar seco prejudicava sua voz.

13. Lea Michele

Não era nada fácil trabalhar com a atriz durante a série Glee. Dizem que ela criticava qualquer coisa no set que não estivesse de acordo com sua programação e que costumava gritar com as pessoas.

Na série Scream Queen, ela chegou a exigir que não a fizessem gritar mais de duas vezes durante toda a gravação. Na maioria arrasadora das vezes, foi necessário inserir gritos pré-gravados quando a personagem da atriz tivesse que gritar.

14. Steve Harvey

Durante as negociações de seu contrato para o The Steve Harvey Show, ele exigiu muitas coisas, entre elas que ele não fosse abordado por funcionários do estúdio no set de filmagem.

Ele também não gostava que as pessoas entrassem em seu camarim sem serem convidadas, ou que abrissem a porta sem que ele dissesse para que abrissem.

E então, quais dessas exigências dos atores foi mais bizarra, na sua opinião? Quais você também teria coragem de pedir, caso estivesse na mesma posição que eles? Não deixe de comentar!

Agora, falando em celebridades, não deixe de conferir ainda: Vícios que algumas celebridades não conseguem abandonar.

Fonte: Observatório do cinema