Vícios que algumas celebridades não conseguem abandonar

Sabe aquela famosas que você acha maravilhosa, que inspira as mulheres e mexe com a cabeça dos homens? Pois é, apesar da aparente perfeição elas são de carne e osso e têm vícios como qualquer outro simples mortal por aí, sabia?

Algumas dessas celebridades, por exemplo, não conseguem se controlar e destroem as unhas com os dentes, especialmente em momentos de estresse. Conheça alguém assim, não é mesmo?

E aquela pessoa que você conhece que não consegue manter a dieta? Da próxima vez que ela se render a uma coxinha ou a uma colherada de brigadeiro, conte para ela que comer também é um dos vícios de algumas famosas, como você vai ver na lista de hoje.

E, se você acha que já está bom, fique sabendo que os vícios e maus hábitos das estrelas de Hollywood não param por aí.

Como você vai ver, existem muitas outras coisas das quais elas não conseguem abrir mão na vida, nem que elas não conseguem controlar, quer ver?

Conheça alguns dos vícios das celebridades:

1. Britney Spears e Olivia Wilde

O problema das moças, ao que tudo indica, é o roer as unhas. Elas até tentam se controlar, mas, quando ficam sob pressão, deixam se levar pelo impulso e acabam destruindo as unhas.

2. Sarah Jessica Parker e Halle Berry

Por incrível que pareça, o suposto vício das musas é morder os lábios e o interior da boca. Segundo dizem elas chegam a se machucar às vezes. No caso de Jessica Parker, o que ela ataca é o interior das bochechas e, Halle Barry, os lábios.

3. Rihanna e Kylie Jenner

As garotas são viciadas em nada menos que as redes sociais. Rihanna, por exemplo, diz não se imaginar um dia sequer sem dar uma atualizada nas redes e, Kylie Jenner, já admitiu ainda que não consegue viver sem o mundo virtual.

Conforme psicólogos, quem sofre com vícios em redes sociais e internet enfrentam um tipo de medo de deixar de ser famosa ou de ser esquecido.

4. Barbra Streisand e Mila Kunis

Um dos vícios mais perturbadores dessas estrelas é comer! Apesar de estarem em forma nos filmes que fazem, elas não conseguem controlar a compulsão por comida.

Barbra, por exemplo, já admitiu ser capaz de comer quantidades incalculáveis de rosquinhas e cereais doces e, por causa disso, já chegou a ganhar 15 quilos em apenas algumas semanas de férias.

Mila, por outro lado, confessou fazer dieta apenas quando precisa se preparar para algum papel no cinema. Ela diz que assim que termina o trabalho, ela volta para os hambúrgueres, outros fast foods e comida chinesa, que são seu fraco.

5. Lana del Rey e Katherine Heigl

Elas são bonitinhas, mas fumam igual uma chaminé. Conforme Lana, ela já tentou parar de fumar algumas vezes, mas não sabe como começar seu dia sem um cigarro e um belo copo de café.

Katherine também não consegue se livrar do mau hábito e sempre que tenta parar, sempre volta depois de algumas semanas.

6. Cameron Diaz e Katy Perry

Se elas têm outros vícios, a mania de limpeza superou todos eles. Para Cameron Diaz, andar em lugares públicos onde ela tenha que encostar nas coisas é bem complicado e sempre que ela precisa abrir maçanetas, ela usa apenas os cotovelos.

Katy Perry, por sua vez, sempre carrega uma quantidade enorme de escovas de dentes consigo e escova seus dentes pelo menos seis vezes por dia.

7. Jessica Simpson e Adele

Goma de mascar é o vício das duas. Adele já disse por aí que enche a boca de chiclete entre uma música e outra, enquanto Jessica não fica sem gomas de mascar de nicotina. O problema dessa última, ou, pelo menos uma curiosidade bem interessante sobre ela, é que nunca fumou na vida!

8. Keira Knightley e Helen Mirren

Se isso pode ser considerado um dos vícios que as pessoas desenvolvem ao longo da vida, o delas é falar palavrões. Helen, por exemplo, não tem costume de esconder suas emoções e, para expor o que sente, prefere sempre palavras de baixo calão.

Keira, apesar da carinha de meiga, também está na mesma. Aliás, no caso da atriz, ela fala tanto palavrão na vida que, segundo ela mesma admitiu, é difícil se controlar ou perceber quando está usando algumas dessas palavras pesadas em entrevistas.

9. Victoria Beckham e Christina Aguilera

Embora sejam famosas e ricas, o vício das duas em compras já as colocaram em maus lençóis. Victoria já admitiu que gastava 150 mil dólares por ano em roupas, já que ela comprava várias peças e tamanhos diferentes de peças que gostava.

Aguilera não ficava atrás. Ela tem tanta roupa que já admitiu não ter espaço para guardá-las em casa.

10. Jennifer Lopez e Sofia Vergara

O fraco das duas é por café (mas quem não sofre do mesmo mal, não é mesmo?). Lopez e Vergara não conseguem começar o dia sem tomar várias xícaras da bebida, que precisa estar forte.

E aí, o que você achou dos vícios das famosas? Você tem alguns desses maus hábitos em sua vida também? Agora, falando em “segredinhos” das estrelas, você pode se interessar em descobrir também quem são esses 12 celebridades com doenças incuráveis e você não sabia.

Fonte: Incrível