Se você mantém um namoro à distância, temos uma notícia boa: ao que tudo indica, é possível beijar à distância hoje em dia. Isso graças a um pesquisador asiático, que lançou no mercado um dispositivo para lá de intrigante.
E o negócio já tem até nome! Conhecido como Kissenger, o aparelho pode ser conectado ao celular (e, claro, à internet).
O truque, aliás, é que o dispositivo é altamente sensível ao toque. Ou seja, permite que as pessoas possam beijar na boca virtualmente. Dá para acreditar nisso?
Beijar na boca à distância. Mas como?
O grande nome por trás disto tudo é o professor de Robótica da Universidade Nacional de Cingapura (NUS) e criador do Kissenger, Hooman Samani. Segundo ele, o aparelho possui um sistema que transfere o movimento do beijo de um robô ao outro por meio da internet.
E, com a ajuda da câmera do celular, é possível aumentar ainda mais a sensação de estar beijando a pessoa amada. Portanto, já não importa mais em que parte do mundo cada um está.
Para aumentar ainda mais a sensação de dar um beijo real, os lábios artificiais são feitos de silicone. Portanto, permitem “as melhores sensações”.
E você, o que dizer de um invento assim? O dispositivo é uma boa ideia ou pode ser considerado mais um sinal de doença de nossa sociedade? Não deixe de nos contar nos comentários sua opinião sobre essa notícia tão inusitada.
E, se você pensa que essa é a única bizarrice que os asiáticos já inventaram, espere até conferir essa outra matéria: 26 mais bizarros produtos japoneses já inventados.
Fontes: Catraca Livre, Spectrum