Curiosidades

10 beijos marcantes em premiações além de Boca Rosa e Gkay

As duas influenciadoras protagonizaram um beijo no palco da premiação do MTV Miaw 2022, que aconteceu em São Paulo.

Bianca Andrade (Boca Rosa) e Gkay já podem falar que estão na lista dos beijos marcantes em premiações. Elas deram o que falar na internet após protagonizarem um beijão durante a gravação do MTV Miaw 2022, que aconteceu em São Paulo.

Aliás, na web foi o assunto mais comentado, se tornando trending topics do Twitter, ficando entre os 10 assuntos mais comentados da rede social. E que tal mergulhar no universo dos tapetes vermelhos e das estatuetas e relembrar os melhores beijos que aconteceram em premiações? Vamos nessa!

1. Boca Rosa e Gkay

No momento, as influenciadoras foram convidadas a subir no palco, para conversar com o público. Entretanto no meio do assunto, Bianca Andrade [Boca Rosa], pediu a Gkay que a beijasse em público, já que a farofeira não aparece beijando para as pessoas.

“Cê não quer beijar em público é isso?”, questionou Boca Rosa, que foi rapidamente respondida por Gkay: “Quem falou que eu não beijo ninguém em público, Bianca?”, disse. Então, as duas deram um beijaço, enquanto o público gritava surpreendido.

2. Bruno Gagliasso e João Vicente

10 beijos marcantes em premiações além de Boca Rosa e Gkay

Continua após a publicidade

Os dois atores se beijaram como forma de protesto no concurso Man Of The Year 2015 após fazerem um discurso contra o preconceito.

3. Ryan Gosling e Rachel McAdams

10 beijos marcantes em premiações além de Boca Rosa e Gkay

Em 2005, ‘Diário de uma Paixão’ estrelado por Rachel McAdams e Ryan Gosling, ganhou um prêmio de ‘Melhor Beijo’ no TV Movie & TV Awards.

Assim, enquanto os dois atores subiam ao palco para receber o prêmio, eles também recriavam a cena do filme. Portanto, este é também um dos beijos marcantes que aconteceram em premiações.

4. Tatá Werneck e Tiago Iorc

Tatá Werneck e Tiago Iorc também protagonizaram um beijão no Prêmio Multishow 2016 e deixaram todo mundo de boca aberta!

5. Madonna & Britney Spears

Britney Spears e Madonna levaram os fãs ao delírio quando protagonizaram um momento inesquecível da cultura pop: o beijo delas no VMA da MTV de 2003. Aliás, as duas voltaram a recriar a cena durante o casamento de Spears e Sam Asghari neste ano.

6. Taylor Lautner e Robert Pattinson

10 beijos marcantes em premiações além de Boca Rosa e Gkay

Normalmente quando um casal ganha o Melhor Beijo no MTV Movie Awards, os ganhadores recriam o beijo quando aceitam o prêmio. Mas quando Robert Pattinson e Kristen Stewart ganharam a honra no evento por “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, Pattinson disse que não “tinha vontade de beijá-la”.

Em vez disso, ele beijou a colega de elenco Taylor Lautner, enquanto o público aplaudia em 5 de junho de 2011.

7. Katy Perry e Harry Styles

Katy Perry fez inveja a milhões de adolescentes ao redor do mundo em 2012, ao beijar Harry Styles e Niall Horan do One Direction no MTV Video Music Awards.

A cantora de ‘Wide Awake’ entregou aos meninos o prêmio de Melhor Vídeo Pop por ‘What Makes You Beautiful’. Mas Harry e Niall ganharam aquele beijo extra da cantora.

8. Meryl Streep e Sandra Bullock

10 beijos marcantes em premiações além de Boca Rosa e Gkay

Sandra Bullock e Meryl Streep compartilharam uma vitória e um beijo marcante no 15º Critics’ Choice Movie Award em Hollywood, em 2010. Usando um vestido longo e preto sem alças, Sandra fingiu estar furiosa por compartilhar o prêmio. “Isso é besteira”, ela gritou, mas obviamente decidiu beijar e fazer as pazes com a colega de profissão, também premiada.

9. Meghan Trainor e Charlie Puth

Em 2015, o beijo marcante em premiação foi o de Meghan Trainor e Charlie Puth. Tudo aconteceu no final de sua apresentação no American Music Awards.

As estrelas pop fizeram o dueto de sucesso Marvin Gaye na cerimônia, e chocou os fãs ao se envolverem em um beijo fumegante no final da música.

No entanto, quem ‘shippava’ o casal desanimou quando os dois confirmaram que são apenas bons amigos. Além disso, Charlie revelou que foi um beijo mais longo do que ele havia previsto originalmente.

10. Tina Fey e Amy Schumer

10 beijos marcantes em premiações além de Boca Rosa e Gkay

Por fim, o 74º Peabody Awards, realizado em 2015, contou com um beijo entre Tina Fey e Amy Schumer, que aconteceu no palco quando Fey entregou a Schumer um Peabody para Inside Amy Schumer.

Fontes: Folha de S. Paulo, Gshow, Mix Vale

Então, gostou de relembrar todos esses beijos marcantes em premiações? Pois, leia também: Anitta e 6 famosos brasileiros que ganharam estátua de cera no Madame Tussauds

Próxima página »

Escolhidas para você