Blogueira fitness mostra que você não sabe nada sobre calorias

A bloguadora inglesa fitness Lucy Mountain quer mudar a maneira como você vê as calorias, e ela está usando comparações práticas de alimentos para provar seu ponto de vista.

Mountain apresenta em seu perfil do Instagram, comparações de alimentos com o objetivo de incentivar as pessoas a deixar de separar os alimentos em “saudáveis” e “não saudáveis” olhando apenas para as calorias. Com isso, Mountain desafia as ideias convencionais sobre o que faz um lanche ser saudável.

Esta é Lucy Mountain, um blogueiro de fitness que está mudando a forma como as pessoas veem as colorias

Uma mão cheia de amêndoas vs um pacote de jujubas

A blogueira gosta de mostrar que alimentos que são considerados “saudáveis” – como amêndoas – geralmente têm as mesmas calorias dos alimentos que são considerados “não saudáveis” – como o doce.

Batatas fritas tradicionais vs batatas fritas de vegetais

Ela afirma que, embora o alimento “saudável” geralmente tenha mais nutrientes, eles não necessariamente são os menos calóricos.

100g de chocolate ao leite vs 100g de chocolate 85% amargo

Para aqueles realmente amam o chocolate amargo, continue comendo-os. No entanto, se você PREFERIR o sabor do leite, mas se força a comer o escuro, porque você leu que é mais “saudável”, apenas coma o chocolate ao leite e divirta-se. Em termos de perda de peso de uma perspectiva de calorias, é realmente mais benéfico e aumentará os níveis de felicidade em 938% (estatísticas não comprovadas) “.

100 calorias de morangos vs 100 calorias de morangos

“Não me interpretem mal; Frutas secas são mais fáceis de comer quando você estiver fora de casa. Então, elas podem ser uma boa opção se a conveniência for a prioridade. Mas quando a perda de gordura é o objetivo, é provável que 300g de morangos frescos sejam mais saciantes “.

Os dois pratos contêm a mesma quantidade de comida

Esses pratos contêm a mesma quantidade de alimento, mas o prato da esquerda foi feito com de óleo de cozinha leve e uma carne com 5% de gordura, enquanto o prato à direita foi feito com azeite e carne com 12% de gordura.

Morangos, melão e abacaxi vs banana, coco e maracujá

A blogueira diz que há muito mais do que calorias para levar em consideração ao olhar para a comida. Existem macronutrientes (como proteínas e carboidratos), bem como o fator enchimento e satisfação.

“A moderação é o segredo”

“A moderação é a chave, e isso é acontece de forma diferente para cada um, dependendo da pessoa, seu objetivo e seu estilo de vida”, disse Mountain. Ambos esses pedaços de torrada são feitos com manteiga de amendoim; A torrada a direta apenas tem muito mais.

 

 

Fonte: Business Insider
Imagens: Instagram