Britânico passa um mês bebendo apenas Coca-Cola. Veja o que aconteceu!

Para provar que o famoso refrigerante é um dos venenos mais potentes e acessíveis com o qual contamos hoje em dia, um britânico muito louco, chamado George Prior, decidiu arriscar a própria saúde em uma experiência inusitada. Ele decidiu que durante um mês, ou seja, longos 3o dias; consumiria apenas Coca-Cola.

Conforme seus relatos, ao longo de todo esse tempo, ele passou a ingerir uma média de 10 latinhas por dia, substituindo suas refeições pelo líquido e colocando, diariamente, em seu organismo o equivalente a meio quilo de açúcar!

O resultados, como você vai perceber em minutos, foi algo desastroso. Isso porque, além do aumento impressionante de sua pressão arterial (de 12 por 7, para 14 por 9), Prior ganhou ainda 9 quilos em apenas um mês com muita Coca-cola.

2 1

 

Sua aparência física, claro, também se transformou: ele, que mantinha a boa forma com uma dieta semelhante à consumida pelos homens das cavernas (com alimentos crus, ovos e vegetais); passou a exibir bochechas penduradas e uma barriga flácida.

4

Como se não bastasse, Prior contou também que se tornou viciado em Coca-Cola, provando que isso é sim possível, ao contrário do que a marca vem tentando provar há anos. Além disso tudo, o britânico ainda relatou que percebeu alguns efeitos psicológicos negativos desde que começou a tomar tanta Coca-Cola, como depressão, insônia ou fortes sonolências, sem contar a ansiedade e o estresse.

3

E então, ficou assustado? Melhor pegar leve com essa bebida de agora para frente, não acha? Para reforçar todas essas informações desconcertantes que compartilhamos sobre a experiência Prior, separamos também os vídeos (em inglês, claro. Ative suas legendas) feitos pelos britânico, falando sobre o que aconteceu com ele.

Confira o que aconteceu com o britânico que decidiu passar um mês à base de Coca-Cola: