Mundo Animal

Conheça o cachorro mais feio do mundo e seus concorrentes

Esses cães receberam um prêmio não tão comum aos melhores amigos do homem. Conheça agora o cachorro mais feio do mundo e seus amigos tão feios quanto.

Os cachorros são conhecidos por serem os melhores amigos do homem. Isso é fato, não há nada que mude isso. Os cães são longos companheiros de vida dos seres humanos. Mas isso não quer dizer que todos eles são fofos e bonitos. Por isso vamos te mostrar o cachorro mais feio do mundo, mas isso não quer dizer que ele não é um bom amigo.

Os cães são tão preciosos que muitos até já ganharam as telonas do cinema. As histórias são as mais emocionantes e deixam todos com os olhos cheios de lágrimas.

Os animais não tem nenhum preconceito e não guardam mágoas, por isso muitas vezes são mais fiéis que nós mesmos.

Mas chega desse papo fofinho e bonitinho, nós estamos aqui para te mostrar o cachorro mais feio do mundo e é isso que vamos fazer!

Continua após a publicidade

1 – Princesa Abby

Com esse nome, ninguém imagina que Abby ganhou o concurso de cachorro mais feio em 2010. A cadelinha é da raça Chihuahua e nasceu assim devido a problemas osteo musculares na coluna e nas patas.

2 – Pabst

Este é outro cãozinho que infelizmente ganhou o troféu de cachorro mais feio do mundo. Em 2009, quando tinha apenas 4 anos de vida, o cachorro ganhou o prêmio que marcaria sua vida. Apesar do prêmio maldoso, a premiação não era assim tão ruim. Junto com o título veio também 1,6 mil dólares.

Continua após a publicidade

3 – Gus

Em 2008, Gus faturou o prêmio de cachorro mais feio do mundo. O prêmio veio depois de uma história de vida bem triste. Primeiro o cachorro perdeu os olhos em uma briga com um gato, depois perdeu uma das patas, devido a um câncer que teve. E infelizmente a história acaba ainda pior já que apenas 5 meses após receber o prêmio, o cãozinho morreu.

4 – Rascal

Rascal não é qualquer cão, sua família tem tradição nesse tipo de premiação. Seu avô inclusive está no Guiness Book como o cachorro mais feio do mundo. E claro que Rascal não deixaria a desejar e também faturou o prêmio de mais feio do mundo, mantendo assim a tradição da família.

Continua após a publicidade

5 – Hubble

Este cãozinho vivia em um abrigo e foi o responsável por representar a Inglaterra na disputa de cachorro mais feio do mundo. Com apenas 8 anos de idade o cãozinho voltou com o prêmio para casa.

6 – Elwood

A história de Elwood também não é muito feliz, não de início. O cão é resultado do cruzamento entre Chinese Crested e Chihuahua, o criador do animal iria matá-lo, já que ele era feio demais para ser vendido. Felizmente o cãozinho conseguiu um dono que o inscreveu no concurso. Em 2007 Elwood além de um dono, conseguiu também o prêmio de cachorro mais feio do mundo.

7 – Miss Elle

Elle participou da competição em 2009, quando já era idosa, tinha 17 anos quando ganhou a competição de cachorro mais feio do mundo. A cadela da chinese crested iria concorrer no ano seguinte, mas infelizmente faleceu antes disso.

8 – Ug

Ug também estava em um abrigo quando foi resgatada por sua dona, em 2010. Pouco tempo depois, com apenas 2 anos de idade, Ug levou o título de cachorro mais feio do mundo. Depois disso surgiram várias pessoas querendo adotá-lo, mas sua dona se recusou a abrir mão de seu cãozinho.

Continua após a publicidade

9 – Sam

Sam é um sucesso no mundo das competições e até da televisão americana. Eleito primeiro pela internet como cachorro mais feio do mundo, o cãozinho levou o prêmio outras duas vezes. Fez tanto sucesso que ganhou o próprio blog e chegou a participar de programas de tv.

Infelizmente, em 2005, Sam faleceu devido a diversos problemas de saúde, como câncer e insuficiência renal. Antes disso, o animal garantiu o título de cachorro mais feio do mundo levando o prêmio por três vezes.

Gostou dessa matéria? Você também vai gostar dessa: Nome de cachorro: mais de 1000 opções para batizar seu novo pet.

Fonte: WebCachorros.

Continua após a publicidade

Imagens: NBC4News, NTV, Home Decoration, Zovv, Wired, Imgur, Spoki, Notícias ao Minuto, Twitter, Mercado Livre, Pegamin.

Próxima página »

Escolhidas para você