Elas são bonitas, engraçadas e tem um público de mais de 2,4 milhões de inscritos somente no YouTube, Youtubers Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das 11, vão protagonizar um desafio inédito na internet brasileira: uma live de 50 horas no Youtube!
A transmissão ao vivo, no canal das meninas, vai das 20h deste domingo (1º de outubro), até as 22h da terça-feira (3 de outubro). A intenção do reality é comemorar, de uma forma bem diferentona, os quatro anos do canal, que faz aniversário no dia 8 de setembro.
Confinamento total
As youtubers anunciaram o projeto no dia 20 de setembro, no vídeo que você confere abaixo, e deixaram claro que elas mesmas não sabem o que vai rolar ao longo da live de 50 horas, já que toda programação será decidia pela produção.
As garotas também vão ficar sem celular e nem mesmo o local onde elas vão passar os próximos dias foi revelado.
Roteiro interativo
Aliás, sobre o roteiro a ser seguido, o próprio público do Depois das 11 vai poder decidir o que querem que as meninas façam enquanto estiverem confinadas.
As pessoas vão poder participar da elaboração do roteiro interagindo pela hashtag oficial do projeto: #50HorasAoVivo.
Convidados e um fã
As únicas informações que foram passadas ao público do Depois das 11 é que diversos desafios serão impostos às youtubers, além de várias surpresas, como 10 convidados misteriosos que devem passar pela casa, sendo nove youtubers e um seguidor ou seguidora do canal.
As condições para ser escolhido para participar da live de 50 horas, aliás, serão reveladas durante a transmissão.
A live de 50 horas é uma realização do canal Depois das 11 em parceria com a Dia Estúdio, network que administra a carreira das meninas; sob direção de Rafa Dias.
E aí, preparado para ver esse desafio maluco? Aqui mesmo, pelo Segredos do Mundo, você pode ver tudo ao vivo.
Assista a live de 50 horas, das meninas do Depois das 11:
https://www.youtube.com/watch?v=spkYuUEhLiE
E aí, o que achou do projeto? Agora, falando no Youtube, você pode se interessar também em conferir: Qual é o vídeo mais visto do YouTube?
Fontes: DC, Criadores iD