Carmen Winstead: lenda urbana sobre uma terrível maldição

A Maldição de Carmen Winstead foi uma das lendas urbanas perturbadoras mais populares de 2006 e circulou por e-mail por meses.

Carmen Winstead: lenda urbana sobre uma terrível maldição

 A “Maldição de Carmen Winstead” é uma lenda urbana não muito antiga. Em suma, sua história começou a se espalhar em 2006 por e-mail e desde então circula na internet. Reza a lenda que um grupo de amigos, querendo pregar uma peça em uma colega de classe, a jogou em um buraco de esgoto.

No entanto, a menina quebrou o pescoço na queda e desde então eles começaram a ser assombrados pela garota. Saiba tudo sobre a lenda urbana a seguir.

Queda de Carmen Winstead no bueiro

Carmen Winstead era uma jovem estudante do ensino médio, a melhor de sua classe, mas também a mais solitária. No dia em que a lenda da maldição de Carmen Winstead começou, o diretor da escola disse a todos os alunos e funcionários que faria uma simulação de incêndio para colocar em prática as habilidades dos alunos em caso de acidente.

Assim, quando o alarme soou ninguém se surpreendeu e todos saíram calmamente de suas respectivas salas de aula, os alunos junto com os professores, e se concentraram no pátio principal. Era uma daquelas manhãs quentes, e o calor, somado ao tédio típico de qualquer jovem em meio a essas atividades, era avassalador.

Continua após a publicidade

Foi nesse momento que um grupo de 5 amigos, que pertenciam ao mesmo quarto que Carmen Winstead, inventou a brincadeira de “acidentalmente” empurrar a menina para um dos esgotos próximos.

Leia também: Setealém: lenda urbana ou universo paralelo?

Continua após a publicidade

Morte da garota

A ideia era que, quando chegasse a vez de Carmen passar na lista, eles pudessem zombar dela. “Carmen Winstead”, gritava a professora, “Carmen está no esgoto”, diziam as meninas, e então havia risos generalizados entre os meninos. Ocorreu-lhes até que mais tarde poderiam batizá-la como “a menina do esgoto”.

Os 5 amigos acharam que ia ser uma simples brincadeira, então, com inocência e ao mesmo tempo com malícia, eles se aproximaram de Carmen e a cercaram aos poucos, até que, quando ela menos esperava, a empurraram esgoto abaixo. Então, quando a professora a nomeou, as meninas falaram: “Carmen está no esgoto”.

Continua após a publicidade

Imediatamente depois, todos começaram a rir, mas o riso parou abruptamente quando a professora, depois de se inclinar para fora do esgoto para procurar Carmen, soltou um grito de pânico e levou as mãos à cabeça.

No fundo do esgoto o que se viu foi o cadáver de Carmen Winstead, com o rosto destroçado. Ao cair, ele bateu na escada de metal e seu rosto ficou desfigurado. Portanto, no esgoto havia apenas um cadáver.

Vingança e a maldição

Quando a polícia começou as investigações, as garotas argumentaram que foi um mero acidente. Contudo, alguns meses após o evento, cada um dos envolvidos na morte da menina começaram a receber e-mails que diziam “Eles a empurraram”.

Nele, uma pessoa anônima advertia que Carmen Winstead não havia caído acidentalmente, mas havia sido morta por várias pessoas, e que se os culpados não assumissem sua responsabilidade, sofreriam consequências terríveis.

Continua após a publicidade

Isso, na escola, começou a ser chamado de “a Maldição de Carmen Winstead”. Mas, longe de ser levado a sério, foi tratado como uma simples brincadeira de mau gosto por um de seus colegas.

Todavia, depois de alguns dias, todas as meninas responsáveis pela brincadeira, morreram da mesma forma que Carmen, caindo no esgoto e quebrando o pescoço.

Após essas mortes, a situação na pequena cidade parecia se acalmar, mas segundo a lenda cibernética, quem não acredita na história da maldição de Carmen Winstead sofrerá o mesmo destino.

Fontes: Wattpad, Fatos Desconhecidos

Continua após a publicidade

 

Outras postagens