Casal posta pedido de casamento e se arrepende por detalhe na foto

Hoje em dia, é comum as pessoas compartilharem nas redes sociais os acontecimentos de suas vidas, desde os mais simples aos mais íntimos, como um pedido de casamento (que gera muitos “likes”, aliás). O problema é que, nem sempre, as coisas que divulgamos na internet têm repercussão da forma como gostaríamos.

Situação parecida foi vivida por este casal, recentemente, no Facebook. A garota, Miranda Levy, postou uma foto em seu perfil, junto com um textinho apaixonado, contando sobre o pedido de casamento e que a cerimônia se realizaria em breve.

O detalhe comprometedor

O que o jovem casal não viu, entretanto, é que havia um detalhe na foto que revelava mais do que eles gostariam divulgar naquele momento. Como você pode ver na imagem abaixo, no canto esquerdo da foto, bem abaixo, no braço do sofá, é possível notar um teste de gravidez.

Obviamente, as pessoas que curtiram e comentaram o post do pedido de casamento perceberam o detalhe e começaram a comentar sobre a possibilidade de Miranda estar grávida.

A família da moça, que não sabia de nada ainda, começou a questionar também a história e a perguntar à Miranda se ela realmente estava esperando um bebê.

Muito além do pedido de casamento…

No final de tudo, e ainda sem entender como as pessoas haviam adivinhado a novidade, a moça admitiu publicamente que o casal, além de se casar, teria um bebê em breve.

Agora, quer saber qual é a moral dessa história de hoje? Todo mundo deve prestar atenção, muita atenção, bastante atenção nas postagens de faz nas redes sociais. Às vezes, por causa de um simples detalhe você pode ser desmascarado ou revelar mais do que gostaria naquele momento.

Entendeu? E, falando sobre as redes sociais e suas regrinhas, você precisa ler também: 8 coisas que você deve excluir do perfil do Facebook agora mesmo.

Fonte: Cosmopolitan, iG