Mundo Animal

Cientista é devorada viva por um crocodilo na Indonésia!

A Democracia Ateniense, embora se diferenciasse da atual por conta da ascensão social, é a base do nosso sistema político vigente.

A cientista Deasy Tuwo, de 44 anos, morreu na última semana. Seu falecimento virou noticia em toda a mídia local, na Indonésia, e também no mundo inteiro.

A cientista foi atacada por um crocodilo que vivia nas piscinas de um laboratório na província de Sulawesi Norte. Ela estava alimentando os animais, quando foi atacada sorrateiramente por um crocodilo bem grande.

O animal a arrastou para dentro de um recinto, aonde os animais costumam ficar, e a rasgou inteira. Ele não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no local.

Cientista é devorada e gera choque

Cientista é devorada viva por um crocodilo na Indonésia!

Continua após a publicidade

Uma colega da cientista que foi morta, afirmou para a mídia local que todos os seus colegas estão em choque com o ocorrido. Ela era a chefe de pesquisa da instituição.

Relatos afirmaram que o crocodilo foi transportado para um centro de vida selvagem e que passara por exames. na prática, o estômago do animal seria analisado para verificar se o réptil realmente devorou a pesquisadora.

Raswin Sirait, chefe de polícia local, afirmou que a polícia abriu uma investigação para descobrir as causas do acidente e que analisara os documentos do laboratório para determinar se a criação de animais fora autorizada pelo governo indonésio.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: 9 cobras que comeram e se arrependeram amargamente

Continua após a publicidade

Fonte: Galileu

Imagem: Magnus Mundi

Próxima página »

Escolhidas para você