Como evitar ser abduzido por alienígenas, usando coisas simples

Você acha mesmo que estamos sozinhos nesse universo gigantesco? Tem gente que aposta que sim, mas já mostramos alguns relatos de aparições de extraterrestres que deixam qualquer cético balançado, como você já viu aqui, nessa outra matéria.

Muita gente por aí acredita serem reais as possibilidades de qualquer indivíduo ser abduzido por alienígenas a qualquer momento. Aliás, muitos são os relatos de pessoas que juram já ter enfrentado experiências de abdução e de contato direto com alienígenas.

Tem até gente que se dedica a estudar o assunto, acredita? Um bom exemplo disso é a ufologista Ann Druffel, que garantiu, em entrevista, que os extraterrestres realmente estão por aí e que não são nada amistosos: estão apenas interessados em estudos a estrutura do corpo humano e fazer experiências conosco.

Portanto, pelo sim e pelo não, melhor saber como se defender dessas criaturas e saber como evitar ser abduzido por alienígenas, não acha? Na lista abaixo, como você vai ver, selecionamos alguns técnicas de defesa que os especialistas garantem funcionar contra os ETs.

OBS: caro leitor, tenha bom humor! Obviamente, as informações abaixo são apenas uma forma descontraída de lidar com o assunto… (ou não).

Como evitar ser abduzido por alienígenas:

1. Ilumine o lugar

Quase não se ouve falar em ataques de ETs sob a luz do dia. Isso sugere que eles não gostam de lugares iluminados. Por isso, uma boa forma de evitar ser abduzido por alienígenas é deixando a luzes acesas durante a noite. Usar uma lanterna também pode ser útil.

2. Utilize sal

Alguns relatos afirmam que a pele dos ETs é bem parecida com a dos répteis. Se isso for verdade, você pode tentar usar sal para evitar ser abduzida por alienígenas, já que a Ciência aponta esse nosso tempero aparentemente inocente como um agente corrosivo da epiderme desses animais.

De repente, se você cercar sua câmera com um círculo de sal pode funcionar como uma barreira contra os extraterrestres.

3. Construa uma gaiola

Não é para você pirar, nem nada disso, mas construir uma gaiola que proteja sua cama pode ser uma boa ideia. Isso, claro, partindo do princípio de que a maior parte dos “casos” de abdução acontecem quando os alienígenas estão bem próximos às suas vítimas. Logo, as grades podem evitar essa aproximação dos extraterrestres.

4. Ligue o ventilador

Dizem também que um simples ventilador ligado pode afastar os alienígenas afastados. Embora não pareça ter lógica alguma nisso, quem entende de extraterrestres diz que o movimento das pás e o barulho que isso faz interfere na capacidade extrassensorial dos ETs.

5. Use todas as armas

Quem estuda os ETs garante que eles são criaturas interessadas em fazer apenas experiências físicas em humanos e não estão abertos a diálogo. Portanto, não tente se comunicar com essas criaturas.

Se você notar que pode ser um alvo desses seres e pode ser abduzido por alienígenas a qualquer momento, utilize todos os métodos de defesa e prevenção que listamos até aqui. E, em último caso, adota a dica abaixo.

6. Ataque certeiro

Pessoas que já foram atacadas por ETs no Arizona relataram que os alienígenas têm uma pele bastante fina, quase transparente, ao ponto de deixar transparecer seus órgãos dentro do corpo.

Em último caso, use isso ao seu favor e ataque! Mas é bom que seja um ataque certeiro porque, muito provavelmente, você não vai ter uma segunda chance!

E então, acha que está apto a se defender dos extraterrestres agora?

E, se você ainda acha que tudo isso não passa de loucura, você deveria conferir esse outro post: EUA divulgam vídeo de óvni e admitem investigação que durou 5 anos.

Fonte: Super Interessante, Mega Curioso