Como investir na bolsa de valores? Comece hoje

Se você chegou até essa página é porque você está procurando “Como investir na bolsa de valores” no Google ou em algum outro lugar, talvez algum amigo tenha te indicado. Mas antes de começar a te ensinar eu quero te contar a minha história.

Quando eu digo para os meus amigos ou até mesmo para a minha família que eu invisto no mercado ações na bolsa de valores eles me dizem que estou louco, que isso é muito complicado, que o mercado oscila demais e que vou acabar perdendo dinheiro. Se você é um medroso como eles, é melhor sair daqui e ir aprender a investir em tesouro direto ou em renda fixa, isso mesmo se você é só mais um desses bobos que acha que vai ganhar dinheiro fácil, pode ir saindo daqui, não estou interessado em te ajudar.

Investir na bolsa de valores exige ESFORÇO, e trabalho duro, você vai ter dificuldades e enfrentar problemas. Mas no final vai estar em uma casa espaçosa, cheio de dinheiro na sua conta do banco, isso eu posso te prometer, claro, se for um investidor de sucesso e não mais um na multidão. Não adianta criar uma conta em uma corretora e começar a arriscar sem saber nada, é preciso entender o mercado e saber como ganhar MUITO dinheiro em um curto período de tempo começando com 100, 200 ou 1000 reais.

Quer ganhar 1 milhão de reais na bolsa sem estudar?
1

Tenha dois, isso mesmo, se você quer ganhar 1 milhão de reais em ações, sem estudar nada, tenha 2 milhões. Assim você perde 1 milhão e ganha 1. Pronto, ganhou um milhão de reais em ações sem nenhum esforço.

Mas então como os campeões da bolsa de valores fazem?

Se você chegou até aqui, com certeza está querendo aprender, e acredite, nesse mercado ninguém vai te ensinar nada de graça, eu comecei os meus dias em 2010 pesquisando, e encontrei uma corretora de valores chamada Rico, criei minha conta, comecei a operar Day Trade sem a menor noção de como fazer, perdi logo no primeiro dia 1000 reais, que era 50% do que eu tinha.

Fiquei desanimado, mas não desisti, continuei a tentar, perdi mais 250 reais, e logo em seguida mais 350 reais, tudo isso em pouquíssimos dias, decidi que aquilo não era para mim e saí do mercado.

Voltei em 2012, agora renovado, passei 2 anos estudando e lendo todo tipo de material possível, gastei quase R$ 30 mil reais em cursos, livros e viagens, para finalmente aprender a operar, conhecer as empresas nas quais invisto e saber a hora certa de entrar ou sair de um investimento. Tudo isso me custou muito caro, mas para você não vai custar quase nada só preciso que você tenha CORAGEM!

Tenho coragem, quero aprender, vou ser um investidor da bolsa de valores!