Curiosidades

Como liberar o Mundo Invertido de Stranger Things no Spotify

Como aperitivo da 2ª temporada, a Netflix fez uma surpresa para o fãs e você vai aprender a liberar o Mundo Invertido de Stranger Things no Spotify.

Atualizado em 28/09/2018

Se você é fã de Stranger Things vai adorar descobrir esse mimo que a Netflix criou para os fãs no Spotify. Ao que tudo indica, é possível liberar o Mundo Invertido no app.

Quem já desfrutou da oportunidade diz que compensa. O Mundo Invertido criado no programada de músicas online é um lugar tão assustador quanto o do filme, mal iluminado e cheio de monstros e de teias de aranha.

Como liberar o Mundo Invertido no Spotify

Agora, se você está se perguntando como fazer para acessar esse submundo da série, o procedimento é bem simples. Tudo o que você tem a fazer é escolher as faixas que fazem parte da trilha sonora de Stranger Things e esperar alguns segundos.

Feito isso, o Mundo Invertido, terra do bizarro Samogorgon aparecerá. O ruim é que você não pode mover o mouse, já que a lanterna segue a barra de tempo da faixa e se você fizer o menor movimento, o truque acaba.

Mas, aos mais afoitos, aí vai um aviso: o Mundo Invertido de Stranger Things só está disponível para a versão de desktop do aplicativo e para os navegadores. No app do celular o truque não vai funcionar.

E então, você conseguiu acessar o Mundo Invertido? Gostou do que viu? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, falando na série, pode ser que você goste de conferir também: 8 referências de Stranger Things (1º temporada) que fazem a série irresistível.

Fonte: TecMundo

Por <a href='https://segredosdomundo.r7.com/author/renata/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf