Como seduzir qualquer pessoa em menos de 15 minutos

Você é do tipo de solteiro que xaveca todas ou você faz mais o tipo retraído, que tem dificuldades quando o assunto é seduzir? Se você se encaixa mais no segundo caso, ou se suas investidas não andam sendo proveitosas, esse post pode ser sua salvação.

Como você vai ver, ao longo dessa matéria ensinamos um pouco sobre a arte da sedução com elegância, digamos assim. E uma das coisas que você deve aprender é que mais vale uma boa conversa e uma aproximação com jeitinho que caras e bocas e um pelo “chega pra lá” em alguns segundos.

Com as técnicas que listamos abaixo, você vai subir muito suas chances de se dar bem na hora de seduzir, especialmente em ambientes como balada. E o melhor de tudo, sem ser invasivo ou ter que fazer papel de chato.

Como seduzir qualquer pessoa em menos de 15 minutos:

1. Puxe conversa

Se o ambiente for de balada, como a gente mencionou, o melhor lugar para agir é perto do bar. Lá a música vai estar mais baixa e você vai poder conversar com mais tranquilidade com a pessoa que você quer seduzir.

Na hora de puxar assunto, se for um grupo de amigas, por exemplo; seja simpático e chegue como se as tivesse vendo pela primeira vez ali naquele cantinho. Se aproxime com uma conversa casual sobre algo que pareça inocente.

Escute todas e preste atenção, em especial, na pessoa que é seu alvo naquele grupo.

2. Seja o centro da atenção

Claro que não é para você ser inconveniente, mas se for aceito no grupo, chame atenção para si mesmo. Converse o tempo todo com todo mundo, sorria e faça sorrir.

Com relação àquela pessoa especial, tente provocá-la de alguma maneira. Um apelidinho, não ofensivo, claro; é uma ótima maneira de “desafiar”, de certa forma.

3. Faça elogios sinceros e inocentes

Quando (ou “se”) a pessoa que você quer seduzir demonstrar interesse, retribua a atenção. Esse é o momento de fazer elogios sinceros, claro; e não muitos (para não ficar chato).

E, claro, você não deve fazer nenhum elogio sobre a aparência dela, pelo menos não por enquanto. Procure na pessoa características que você admire e elogia de forma despretensiosa.

4. Crie intimidade

Se você perceber que sua investida está funcionando, é hora do próximo passo. E ele consiste em estabelecer intimidade com a pessoa que se tem interesse, mas sem ser invasivo. Por isso, comece falando mais sobre ela: pergunte o nome, o que faz da vida, conte coisas que você sabe relacionada à profissão dela e incentive que ela fale, mas faça tudo de forma natural (isso não é uma entrevista).

Também faz parte de criar intimidade tocar a outra pessoa. Faça isso de maneira despretensiosa e sem ser vulgar, claro. O toque, aliás, deve ser sutil, no ombro, no braço ou na mão, como que para testar a reação do alvo.

A intenção, nesse caso, é que ela se acostume com o toque e fique mais à vontade na sua presença.

5. Parta para o ataque

Embora essa seja uma instrução agressiva, não é exatamente esse o tom que você deve adotar na hora de finalizar todo o processo de conquista. Perceba, antes, se a pessoa é receptiva à sua aproximação e só em caso positivo parta para o beijo.

Mas, cuidado! Não vá com muita sede ao pote. O primeiro beijo deve ser bom, mas você não deve se empolgar demais e as mãos não podem “passear”, ok? Seja gentil, intenso e espere, sem afobação, para ver que rumo esse encontro vai tomar.

Agora, se o negócio não engrenar ou se a pessoa que você quer seduzir se mostrar resistente, respeite. Nesse caso você pode tentar pegar o contato dela para continuar o papo outro dia, por exemplo.

E então, você já utilizou essas “técnicas” de aproximação alguma vez? Conhece outros truques que funcionam na hora de seduzir? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, aproveitando o assunto, se você for tímido e precisou ler esse post até o final, pode ser que essa outra matéria também lhe interesse: 5 formas de se declarar para alguém se você é tímido.

Fonte: Fatos Desconhecidos