Curiosidades

Como seria se os homens agissem igual garotas no Instagram?

E se da noite para o dia os homens começassem a agir igual as mulheres no Instagram, das poses aos carões? Alguns caras descobriram!

Nos Estados Unidos, uma polêmica começou com o comediante Ashley Hesseltine, que deu força há um conceito humorístico chamado “Bros Being Basic“, em tradução livre “sendo básica”. Com toques de humor, ele começou a rir e fazer piadas das garotas de classe média no Instagram.

Todo o conceito gira em torno de como essas meninas se expõe e se comportam na rede. No inicio, tudo isso foi bem polêmico, causando burburinho por lá. Com o passar do tempo, as coisas foram se amenizando e praticamente todo mundo começou a rir da piada.

No fim das contas, o comediante não queria rir desse comportamento, uma vez que as pessoas não decidem do que gostam – apesar de decidirem o que postam. Hoje, a página do Instagram “Bros Being Basic” possui mais de 80 mil seguidores, com mais de mil postagens.

Tente imaginar como seria se os homens agissem igual as garotas no Instagram? A resposta está aqui, em meio a essas postagens da página que o Segredos do Mundo reuniu para você.

Confira como seria se os homens agissem igual garotas no Instagram

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa aqui: 10 maiores perfis do Instagram em 2018

Fonte: Bored Panda

Próxima página »

Escolhidas para você