Conheça a 1ª mulher americana a visitar todos os países do mundo

Ela tem apenas 27 anos de idade e, com certeza, já viu muito mais do mundo que você vai conhecer ao longo de toda a vida. Isso porque a americana Cassandra De Pecol já visitou 196 países desde que começou a viajar, em julho de 2015, e se tornou, recentemente, a primeira mulher americana a visitar TODOS os países do mundo.

A aventura da americana, levou, no total, 1 ano, 6 meses e 26 dias para ser concluída. E, além de conhecer todo o planeta Terra, ela ainda faturou um recorde mundial no Guinness Book como a pessoa mais rápida e a visitar todos os países do mundo. Ela quebrou o recorde anterior em metade do tempo.

3

E, apesar das boas experiências e de tudo que Cassandra deve ter visto em sua longa viagem de mais de uma ano, a verdade é que ela não viaja apenas por prazer. A americana viaja como embaixadora pela paz, em nome do Instituto Internacional pela Paz através do Turismo e sua missão é batizada de Expedition 196, mesmo nome do perfil no Instagram onde ela compartilha com o mundo sua aventura.

2

Cassandra pelo mundo

A longa viagem de Cassandra, que começou em Palau, no Oceano Pacífico; custou cerca de 200 mil dólares, mas os custos foram cobertos por patrocinadores e apoiadores da causa. As redes sociais da americana também colaboraram com a viajante, funcionando como uma plataforma de publicidade em troca de alojamento gratuito pelos lugares por onde passava.

17

E, como você vai vem em apenas algumas fotos desta grande aventura, a primeira mulher americana a visitar todos os países do mundo já posou com bebês leões na África; esquiou nas montanhas do Colorado, nos Estados Unidos; relaxou nas praias do Kiribati; fotografou as paisagens bucólicas em Bósnia e Herzegovina e fez de tudo um pouco por este mundo. Isso, aliás, você pode ver no mapa onde ela esquematizou sua viagem, como você confere abaixo.

18

Veja fotos da 1ª mulher americana a visitar todos os países do mundo:

1 4 5 6 7 8 9 16 15 14 13 12 11 10

E, falando em viagens internacionais, você vai gostar de conferir ainda: O que quer dizer a cor do seu passaporte?

Fonte: Bored Panda