Curiosidades

Conheça a casa de Mark Zuckergerg, o dono do Facebook

Quer saber como é a casa de um dos homens mais ricos do mundo? Conheça o interior da casa de Mark Zuckergerg, o dono do Facebook.

Atualizado em 28/09/2018

Ele é dono da rede social mais famosa e popular do mundo e, sem dúvidas, é um dos homens mais ricos do planeta. Só isso já o suficiente para despertar a curiosidade das pessoas sobre como é a vida e, claro, sobre como é a casa de Mark Zuckergerg, o fundador do Facebook. Ou você vai dizer que nunca quis saber como é o lugar onde ele mora?

Mas, ao contrário do que a maioria das pessoas devem esperar, a casa de Mark Zuckergerg, embora confortável e rica, está longe de ser rodeada de luxuosidades e frivolidades, como acontece com a residência da maioria dos ricos e das celebridades por aí. Ao invés de adornos de ouro, como você viu na casa de Donald Trump (clique aqui), o lado sofisticado da casa de Mark Zuckergerg é outro: a tecnologia.

Em contraste com os cômodos decorados em estilo minimalista, a mansão de 7 milhões de dólares, onde Mark vive com a família, é completamente tecnológica e ganhou até mesmo um nome próprio, Jarvis. Como mostrou em um vídeo, feito com sua esposa, Priscilla Chan, a casa inteligente conserta coisas sozinha, recebe comandos por voz, como para regular a temperatura; e assim por diante.

Mas, para os fãs e curiosos, não é só a criação de Mark Zuckerberg que chamou atenção no vídeo. Como você vai ver, para mostrar a inteligência artificial em ação, os Zuckergergs fizeram um pequeno tour no espaço interno e externo da casa, localizada na cidade californiana de Palo alto.

Veja, abaixo, como é casa de Mark Zuckerberg:

Abaixo, você confere mais detalhes da casa de Mark Zuckerberg, em fotos:

E aí, o que você achou da casa do fundador do Facebook? E, por falar nele, você pode gostar de conferir ainda: O que acontece quando você tenta bloquear Mark Zuckerberg no Facebook?

Fonte: Incrível, Facebook, I-Decoração

Por <a href='https://segredosdomundo.r7.com/author/renata/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf