Conheça as fantásticas bonecas japonesas

Que os japoneses são grandes inventores, disso ninguém tem dúvida. Eles são uma das civilizações mais antigas do mundo e, por isso, já criaram inúmeras engenhocas capazes de ajudar no dia-a-dia ou, que servem só para impressionar mesmo, como você já viu nessa outra matéria. Um bom exemplo dos dois casos, aliás, são as bonecas japonesas que você vai conhecer hoje.

Embora elas estejam no hall de coisas estranhas criadas na “terra do sol nascente”, a verdade é que essas bonecas são impressionantes. Á primeira vista, como você vai ter oportunidade de ver as fotos, elas parecem mesmo pessoas de carne e osso devido ao realismo que transmitem.

Agora, sendo uma pessoa esperta e antenada como você deve ser, caro leitor, é possível que você já imagine ou tenha ouvido falar sobre a função de tanto realismo, não é mesmo? Isso porque a verdadeira função das bonecas japonesas vai muito além de impressionar. Elas foram criadas, digamos, para acabar com a solidão dos muito solitários. Entendeu?

E o mais impressionante de tudo é que as tais bonecas japonesas custa uma fortuna! Esses brinquedinhos, por exemplo, são feitas com silicone de alta qualidade e custa quase 1 mil libras, muito mais de 5 mil reais!

E aí, você pensar que, por serem tão caras, as bonecas japonesas quase não devem ser vendidas, não é? Bom, nesse caso você está enganado. Isso porque a demanda pelas bonecas japonesas é alta e seus compradores ainda podem customizar suas bonecas, escolhendo a tonalidade dos olhos, do cabelo, da pele, o corte de cabelo e até mesmo a proporção dos seios e dos quadris. Dá para acreditar?

E não para por aí não viu! Esse mercado das bonecas japonesas vai muito além. Isso porque os donos podem presentear suas “companheiras” com lingeries, joias, roupas e uma série de outros acessórios. Não é à toa que a Dutch Wives diz que quem adquire uma de suas bonecas japonesas, nunca mais vai querer uma namorada de verdade!

Confira, abaixo, algumas das mais fantásticas bonecas japonesas:

1  3  5  7  9  11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Fontes: Marte é para os Fracos, Izismile