Conheça a nova mansão de Cristiano Ronaldo, na Itália

Depois de ser anunciado pela Juventus, durante suas férias na Grécia, chegou a hora de conhecermos a nova mansão de Cristiano Ronaldo. Segundo o jornal italiano Tuttosport, o craque português deve morar na Itália, na região nobre de Turim, em uma “casinha” de nada menos que 1.000 m².

Ainda conforme o jornal italiano, além dos espaço impressionante da residência – que conta com nove quartos divididos em três andares -, a  nova mansão de Cristiano Ronaldo ainda conta com duas passagens secretas. A intenção, segundo o periódico, é possibilitar ao craque opções de fuga do assédio da imprensa.

Outra peculiaridade da mansão de Cristiano Ronaldo na Itália é que ela já pertenceu a outros nomes consagrados do futebol, como Zinedine Zidane e Fabio Cannavaro, conforme o jornal português Correio da Manhã. Esse e outros detalhes, com certeza, justificam o incrível valor de R$ 179,6 mil por dia, cobrado pelo aluguel da casa.

Sobre a nova vizinhança de CR7, o craque vai ficar pertinho de outros atletas da Juventus e do próprio presidente do clube. O estádio do time também fica próximo, a cerca de 10 km de distância da mansão.

Conheça a nova mansão de Cristiano Ronaldo:

E então, o que achou? A casa deve ficar um espetáculo mobiliada e decorada, não acha?

Agora, falando sobre mansões de tirar o fôlego, você precisa conferir ainda: 9 casas de famosos onde todo mundo adoraria morar.

Fonte: O Dia, Terra