Conheça o dono do segundo maior pênis do mundo!

O homem que você vai conhecer agora se chama Jonah Falcon. Aos 45 anos de idade, esse americano, de Nova York, se tornou popular ao entrar para Guinness Book como o dono do segundo maior pênis do mundo! Segundo os registros do Livro dos Records, esse sortudo – que tem apenas 1,77 metro de altura – tem um órgão de 34, 29 centímetros quando está em “plena atividade”, digamos assim.

Mas, antes mesmo de entrar para o Livro dos Recordes, Jonah já era orgulhoso de seu “brinquedinho”. Segundo o dono do segundo maior pênis do mundo, seu órgão sempre foi “imponente”, tanto que sua primeira relação íntima com uma mulher aconteceu quando ele tinha apenas 10 anos. Nessa época seu pênis contava “somente” com uns 20 centímetros, quando ereto.

Até hoje, como o próprio felizardo conta, o que ele mais gosta de fazer nos tempos livres é sair pelas ruas usando calças apertadas. O dono do segundo maior pênis do mundo diz que adora a cara de espanto das pessoas quando elas se deparam com o “volume”, que chega até a metade de sua coxa.

1 2

Aliás, sobre a vida íntima, Jonah conta que as mulheres ficam impressionadas quando descobrem seus dotes e que ele recebeu o título do Segundo Maior Pênis do Mundo, pelo Guinness Book. “Elas ficam chocadas, encantadas e esfomeadas. Simplesmente ficam fascinadas por ele”, contou orgulhoso em entrevista a um site britânico.

5 4

O único homem mais realizado e orgulho que Jonah Falcon, segundo o Guinness, é um cubano chamado Yosbany Montalván Santa Cruz. Ele, ao contrário do americano não é dono do segundo maior pênis do mundo, mas sim do primeiro! Não é muito fácil encontrar fotos desse recordista, mas ele é citado em todos os lugares como o dono de um órgão de 45,5 centímetros (também quando ereto).

Impressionante, não?