Conheça os hábitos nojentos dos famosos na intimidade

Eles são famosos, ricos e bonitos, mas eles estão longe de ser, na vida real, da forma que costumam transparecer nos filmes, shows ou na TV. Ao que tudo indica, e como você vai ver hoje, os famosos são mestres em cultivar hábitos nojentos no dia a dia, como não tomar banho. Dá para acreditar nisso?

O pior de tudo é que isso não é uma exclusividade dos homens meio “ogros” de Hollywood. Muitas famosas, tidas como atrativas e sexy, também têm hábitos nojentos que são difíceis de acreditar.

Quer um bom exemplo? A cantora pop Britney Spears não é muito limpinha e leva dias para retirar as louças sujas de dentro do quarto. Isso, claro, sem contar nos maus hábitos bucais de Jennifer Aniston.

Surpreso, caro leitor? Então é melhor se sentar, porque você mais descobrir muitos outros “podres” sobre seus atoras e cantores preferidos na lista abaixo.

Conheça os hábitos nojentos dos famosos na intimidade:

Brad Pitt

Ao invés de um bom banho, pelo menos uma vez ao dia, o galã prefere se limpar com lenços umedecidos para bebês.

Jessica Simpson

Apesar da cara bonitinha, há quem diga que ela tem mau hálito. O problema é que ela mesma já confessou que não escova os dentes e prefere usar enxaguante bucal.

Johnny Depp

O ator é conhecido pelo “odor característico”. Ele não costuma tomar muitos banhos semanais e não gosta muito de trocar de roupa.

Cameron Diaz

A cara é bonitinha, mas o cheiro, nem tanto. Ela prefere não usar desodorante e passa dias com a mesma roupa. Quando a troca, ao invés de lavar as peças, ela as joga fora.

Jennifer Aniston

Outra que não tem o hálito muito bom é a eterna Rachel, de Friends. Há quem diga que ela não escova os dentes com frequência e tem o péssimo hábito de tomar café a todo momento. Combinação perigosa, não?

Orlando Bloom

O ator também fica dias sem tomar banho e não se preocupa muito a trocar suas roupas, mesmo quando tem que sair.

Ke$ha

No caso de Ke$ha, não se trata exatamente de um hábito, mas de uma nojeira explícita: ela bebeu a própria urina em um reality show e disse que não foi nada demais, que ela sempre quis experimentar.

Matthew McCounaghey

Sabe quanto tempo ele está sem usar uma gotinha de desodorante sequer? Mais ou menos 20 anos! Dizem que ele é uma pessoa confiante quanto ao seu cheiro e não o considera desagradável.

Britney Spears

A cantora passa dias sem tomar banho e não tem o hábito de lavar as louças da casa, mesmo quando está sem empregados em casa. Aliás, já é um grande passo quando ela retira os pratos e copos sujos do quarto.

Robert Pattinson

Como é de praxe entre os bonitões de Hollywood, Pattinson não toma banho e não se preocupa se as roupas estão precisando ser lavadas ou, pelo menos, lavadas. Ele costuma sair por aí, no dia a dia, com roupas bem fedidas.

Coisas ruins para se descobrir sobre nossos ídolos, não é? Mas, essas não são as únicas coisas “ruins” sobre eles que você ainda não sabia, como você vai ver nessa outra matéria: 12 celebridades com doenças incuráveis e você não sabia.

Fonte: Cosmopolitan