Consegue encontrar o panda entre os bonecos de neve?

Sim, 2015 foi o ano das imagens ocultas e dos desafios ao estilo “o que é que você está vendo na foto?”. E, se foi assim, por que não terminar o ano e comemorar a proximidade do Natal com mais uma pegadinha? E, dessa vez você vai se divertir com um panda entre os bonecos de neve.

Quem viralizou o panda entre os bonecos de neve foi um ilustrador da Hungria, chamado Dudolf. Ele lançou a imagem em seu perfil do Facebook e, claro, não demorou muito até que ela começasse a ser compartilhada por todo mundo em uma caçada, no bom sentido, ao panda oculto.

Acha que não vai se divertir, né? Mas, acredite, é um desafio e tanto encontrar um panda entre os bonecos de neve, já que todos eles são da mesma cor. Isso mesmo: todo mundo branquinho com pontinhos pretos.

Sabe qual a parte do desafio com a qual você não contava? Seu cérebro acaba embaralhando todas as figuras e você só vai ver um monte de bonecos de neve e nenhum panda.

Muita gente, para encontrar o panda entre os bonecos de neve, começa a desenvolver técnicas mirabolantes. No caso do pessoal do Segredos do Mundo, a técnica mais eficiente foi procurar em fileiras. E aí, o panda fujão, simplesmente, apareceu.

Quer tentar encontrar o banda entre os bonecos de neve por você mesmo? Então prepare os olhos aí e mergulhe na imagem abaixo:

1

E aí, conseguiu encontrar o panda entre os bonecos de neve? Se você não teve uma boa sorte e já está com os olhos cansados de passar de um lado por outro, cheio de pontinhos pretos em figurinhas brancas, a boa notícia é que preparamos uma “colinha” para você.

3

Mas, olha lá, hein, não vá roubar. Só olhe a resposta se você realmente não conseguiu encontrar sozinho o panda entre os bonecos de neve, mesmo depois de algumas tentativas de observação da figura. Acredite, você vai se divertir muito mais se encontrá-lo sozinho, mas, se não deu, não fique decepcionado.

Veja onde está escondido o panda entre os bonecos de neve:

2

E, por falar em imagens ocultas, confira também: Onde está a imagem oculta? Só 1 em cada 15 pessoas a vê.

Fonte: Mashable, Revista Galileu