Curiosidades

Conta no Instagram reúne extravagâncias de milionários pelo mundo

A conta reúne postagens reais no Instagram, de filhos de ricaços exibindo suas extravagâncias financeiras e os presentes caríssimos que recebem dos pais.

Se no Brasil a Forbes listou, pelo menos, 43 milionários; você já parou para pensar em quanta gente podre de rica existe pelo mundo? Só para você ter ideia de quanta gente vive em meio a extravagâncias financeiras homéricas, existe até mesmo uma conta no Instagram, chamada “Rich Parents Of Instagram” (Pais ricos do Instagram, em português), feita apenas para divulgar o estilo de vida dessas pessoas.

Basicamente, o perfil mostra como filhos de pais muito, muito ricos mesmo, vivem, se comportam em várias situações da vida, o tipo de presentes que recebem dos pais e assim por diante.

No perfil, é possível ver vários tipos de extravagâncias que estão completamente fora do alcance de 90% das pessoas pelo mundo, como carros ridiculamente caros, animais de estimação exóticos, relógios cravados de diamantes e até mesmo banheiras feias de dinheiro.

Nas legenda, como você vai ver, os filhos dos milionários escreves coisas como: “droga, nosso iate é pequeno”, “adoro quando pedestres admiram meu carro”, “papai me comprou esse carrão de presente de aniversário”, “pedi um iate, mas ganhei…(relógios com diamantes e esmeraldas)”.

Confira algumas das extravagâncias dos filhos de milionários do Instagram:

“Droga, nosso iate é pequeno”
“Adoro quando pedestres admiram meu carro”
“Papai me comprou esse carrão de presente pelo meu aniversário de 20”
“Pedi um iate, mas ganhei… Obrigada, pai”
“Mamãe me pediu para ir às compras”

E então, o que achou do estilo de vida desses figurões? Acha divertido ou você é da turma que não suporta ver pessoas se comportando assim? Comente!

E, falando em ricos do Instagram, esses não são os únicos que ostentam na rede social: 10 bebês ricos que ostentam no Instagram.

Fonte: Virgula

Próxima página »

Escolhidas para você