Curiosidades

Contas mais seguidas do Instagram: os perfis mais seguidos de 2021

Uma das redes sociais mais famosas do mundo, conta com diversas personalidades. Conheça as contas mais seguidas do Instagram em 2021.

Atualmente, uma das redes sociais mais famosas do mundo, o Instagram possui mais de 1 bilhão de usuários ativos. Ademais, a rede social é utilizada por pessoas de todas as idades. Inclusive, por grandes personalidades de todas as áreas da sociedade. Pois, serve tanto como entretenimento, quanto para empresas trabalharem seu Marketing Digital. Mas, você já se perguntou quais são as contas mais seguidas do Instagram?

Em suma, os usuários da plataforma costumam fazer publicações periódicas dos mais diversos assuntos. Por exemplo, assuntos sobre comportamento, tendências, comidas, moda, hobbies, estilo de vida, etc. Dessa forma, um perfil para ter maior relevância e influência, ele precisa de seguidores engajados. Além disso, as postagens patrocinadas são um dos grandes atrativos da rede social.

Que fez surgir uma das profissões do momento, a de influenciadores digitais, que lucram através de suas postagens promovendo marcas e produtos. Segundo pesquisas, em 2019, os Estados Unidos é o país com o maior número de usuários, seguido pelo Brasil e Índia. Enfim, a rede social foi criada em 2010 pelo americano Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger. E é uma das redes que mais crescem por ano.

Por isso, preparamos uma lista com as 15 contas mais seguidas do Instagram. Confira.

As 15 contas mais seguidas do Instagram

15º lugar- Neymar — 161 milhões (@neymarjr)

Contas mais seguidas do Instagram: os perfis mais seguidos de 2021
Uol

Uma das contas mais seguidas do Instagram é a do Neymar. Em suma, Neymar é o jogador de futebol brasileiro mais bem sucedido atualmente. Ademais, o jogador atua e mora na Europa desde 2013.

Dessa forma, na rede social Neymar costuma postar bastidores de jogos, treinamentos, sessões de fisioterapia, competições, outros craques do futebol e claro, momentos em família.

Continua após a publicidade

Portanto, para quem gosta de acompanhar o mundo do futebol, é um ótimo perfil para seguir. Além disso, o jogador costuma postar promoções dos seus diversos patrocinadores.

14º lugar- Jennifer Lopez — 176 milhões (@jlo)

Metrópoles

Seguindo com a lista das contas mais seguidas do Instagram, temos a cantora, atriz, modelo e produtora musical, Jennifer Lopez. Também conhecida como J.Lo, nasceu em Nova York. Porém, possui origem porto-riquenha. Em suma, a artista subiu para o 14º lugar entre as mais seguidas do Instagram, após sua apresentação no Halftime Show do SuperBowl de 2020.

Ademais, em seu perfil, J.Lo faz publicações divulgando novidades, fotos com sua família, imagens de celebridades em eventos e selfies. Além disso, a artista também faz merchandising de roupas e acessórios de sua coleção própria.

13º lugar- Contas mais seguidas do Instagram: Taylor Swift — 179 milhões (@taylorswift)

Uol

A décima terceira conta mais seguida do Instagram é da cantora e compositora norte-americana Taylor Swift. Que curiosamente não segue ninguém em sua conta. Por outro lado, atualmente seu perfil conta com 179 milhões de usuários.

Enfim, em seu perfil, Taylor posta selfies pessoais, fotos, materiais promocionais de suas obras, imagens dos seus shows e fotos com seus gatinhos de estimação.

12º lugar- National Geographic — 185 milhões (@natgeo)

Contas mais seguidas do Instagram: os perfis mais seguidos de 2021
Uol

Entre as contas mais seguidas do Instagram, a primeira marca que aparece é a National Geographic. Cuja revista tem mais de 130 anos de história. Além disso, circula mensalmente em mais de 33 idiomas. Ademais, a revista é presença constante em premiações. Enfim, em seu perfil na rede social, o foco da revista são fotografias retratando a biodiversidade e civilizações ao redor do mundo. Ou seja, são fotos incríveis.

Continua após a publicidade

11º lugar- Contas mais seguidas do Instagram: Kendall Jenner — 190 milhões (@Kendalljenner)

Uol

Dona de uma das contas mais seguidas do Instagram, Kendall Jenner já nasceu acostumada com a fama. Dessa forma, em 2009, aos 14 anos fez sua primeira aparição como modelo e não parou mais. De acordo com a Forbes, atualmente Kendall é a modelo mais bem paga do mundo.

Entretanto, sua fama vai além das passarelas. Com sua mãe e irmãs famosas, ela aparece constantemente no reality show Keeping Up with the Kardashian, que está no ar desde outubro de 2017.

Enfim, na rede social, Kendall costuma postar fotos de sua vida profissional e pessoal.

10º lugar- Justin Bieber — 196 milhões (@justinbieber)

Contas mais seguidas do Instagram: os perfis mais seguidos de 2021
Globo

O cantor, ator e compositor, Justin Bieber, desde o início de sua careira reúne milhares de fãs. A prova disso, em 2009, antes de mesmo de lançar seu primeiro EP, seus vídeos já reuniam milhões e milhões de visualizações no YouTube. Dessa forma, em 2018, seu canal se tornou o segundo mais seguido da plataforma.

Já no Instagram, seu perfil está no 10º lugar entre as contas mais seguidas da rede social. Onde o cantor exibe seus looks ousados, fotos dos lugares que visita, seu dia a dia, sua família, seus trabalhos e até mesmo trabalhos de outros artistas.

9º lugar- Contas mais seguidas do Instagram: Beyoncé — 208 milhões (@beyonce)

Uol

A nona conta mais seguida do Instagram pertence à Beyoncé. Que também não segue ninguém em seu perfil. Em suma, Beyoncé é cantora, produtora, atriz, dubladora, modelo e empresária. Ou seja, uma artista completa, vencedora de inúmeros prêmios importantes.

Continua após a publicidade

Enfim, seu perfil na rede social é bastante profissional. Portanto, Beyoncé costuma fazer publicações sobre seus trabalhos recentes, fotos dela no palco ou em shoots.

8º lugar- Kim Kardashian — 254 milhões (@kimkardashian)

Globo

Entre as irmãs Kardashians, Kim é uma das mais famosas e é a que se envolve em mais polêmicas. De acordo com a revista Time, em 2016, Kim e seu ex-marido, Kanye West, foi considerada como uma das pessoas mais influentes do planeta.

Enfim, Kim é bastante ativa na rede social. Dessa forma, costuma compartilhar fotos dela ou com a família. Além de lançamentos de produtos próprios. Como um livro, artigos de moda e um aplicativo, por exemplo.

7º lugar- Contas mais seguidas do Instagram: Selena Gomez — 262 milhões (@selenagomez)

Uol

O sétimo lugar da lista das contas mais seguidas do Instagram pertence à Selena Gomez. Em suma, a atriz, cantora e estilista começou sua carreira artística aos 7 anos de idade. Onde participou do seriado infantil “Barney e seus Amigos”.

Enfim, Selena costuma postar selfies e fotos com outros artistas. Além disso, compartilha projetos pessoais seu, como a Rare Beauty, por exemplo. Também usa seu perfil para fins humanitários. Inclusive, ao entrar em seu perfil, logo na bio ela incentiva seus seguidores a participares do programa Planned Parenthood, que presta serviços de saúde reprodutiva.

6º lugar- Lionel Messi — 265 milhões (@leomessi)

Contas mais seguidas do Instagram: os perfis mais seguidos de 2021
Metrópoles

O craque do Barcelona, o argentino Lionel Messi é considerado como um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Ademais, o dono de uma das contas mais seguidas do Instagram, costuma publicar sua rotina, as competições que ele participa, os treinamentos e até mesmo seus momentos de relaxamento com amigos.

Continua após a publicidade

5º lugar- Contas mais seguidas do Instagram: Ariana Grande — 266 milhões (@arianagrande)

Uol

Com 6 anos de carreira solo, a cantora já foi indicada a 6 Grammys, onde ganhou um. E em seu perfil, a quinta conta mais seguida do Instagram, Ariana costuma fazer publicações relacionadas com as suas produções musicais. Além dos seus ensaios como modelo.

4º lugar- Kylie Jenner — 268 milhões (@kyliejenner)

Contas mais seguidas do Instagram: os perfis mais seguidos de 2021
Uol

Kylie é famosa por sua participação no reality show Keeping Up with the Kardashians, juntamente com suas irmãs. E também, pela sua linha de cosméticos, a Kylie Cosmetics. Ademais, graças a sua linha de cosméticos, aos 21 anos, Kylie recebeu o título de mais jovem bilionária do mundo.

Enfim, em seu perfil, Kylie Jenner dá dicas de beleza e fotos pessoais exibindo suas unhas, lábios e maquiagens que tanto chamam a atenção do mundo.

3º lugar- Contas mais seguidas do Instagram: Dwayne Johnson — 269 milhões (@therock)

Uol

O ator americano, ex-lutador profissional e ex-jogador de futebol americano universitário, Dwayne Johnson é muito famoso pelos seus filmes de ação. Ademais, The Rock, apelido que ganhou nos rings, tem uma verdadeira paixão por musculação. Dessa forma, em seu perfil, ele posta muito sobre sua rotina de malhação. Além de compartilhar seus trabalhos recentes e fazer publicidade para seus patrocinadores.

2º lugar- Cristiano Ronaldo — 344 milhões (@cristiano)

Globo

O segundo lugar da lista das contas mais seguidas do Instagram pertence a outro jogador de futebol. Em suma, o português Cristiano Ronaldo é o maior jogador europeu da história. Ademais, possui um vasto repertório de dribles, gols e vitórias.

Além disso, participa frequentemente de comerciais dos mais diversos produtos. Em seu perfil, seus seguidores podem acompanhar sua rotina esportiva, sua rotina pessoal e divulgação de produtos de parceiros do jogador.

Continua após a publicidade

1º lugar- Instagram — 423 milhões (@instagram)

Tecmundo

Por fim, a conta mais seguida do Instagram é a conta oficial da própria rede social, com 423 milhões de seguidores. Enfim, no perfil são compilados os perfis, hashtags, posts e tendências mais relevantes para os usuários. Portanto, é perfeito para quem quer explorar tudo o que a rede social tem para oferecer.

Enfim, esses são os perfis das 15 contas mais seguidas do Instagram, que ditam tendências e comportamentos com o alcance de uma simples publicação.

Então, se você gostou dessa matéria, também vai gostar dessa: Filtros do Instagram – Como criar e usá-lo para aumentar engajamento.

Imagens: Tecmundo; Uol; Metrópoles; Globo.

Próxima página »

Escolhidas para você