Drag Queen se transforma em animações dos anos 90 e o resultado é incrível

Se você acha que tudo que uma drag queen consegue fazer com suas maquiagens e “roupas-escândalo” é criar makes impactantes e se vestir de mulher, fique sabendo que você está redondamente enganado. Dependendo do talento, uma drag queen é capaz de chocar o mundo devido às transformações pelas quais é capaz de criar.

Esse é o caso, por exemplo, de uma drag queen, conhecida na internet como Phi Phi O’Hara. Como você vai ter oportunidade de conferir, o talento dela está bombando no Instagram, já que ela consegue se montar, de forma impressionante, e ficar idêntica a algumas das animações e personagens mais ilustres dos anos 90!

O mais impressionante de tudo é que a drag queen não usa edição de imagem para isso. Todas suas transformações são feitas com muita maquiagem, fantasias exóticas e algumas próteses, como na vez em que se transformou em um personagem do desenho Meu Pequeno Poney. Parece fantástico, não é?

Todos os personagens da drag queen fazem parte de um projeto impressionante de Phi Phi nas redes sociais, chamado #365DaysOfDrag, ou 365 dias de drag, em português. A intenção, como você mesmo vai notar, é esbanjar talento e impressionar seus fãs.

Quer ver o resultado final de tanta dedicação? Prepare-se para ficar impressionado com o que ela consegue fazer.

Conheça o trabalho da drag queen Phi Phi O’Hara:

1. Didi Pickles – Rugrats: Os Anjinhos

2

2. Boneca Cynthia, de Angélica Pickels – Rugrats: Os Anjinhos

1

3. Lil DeVille – Rugrats: Os Anjinhos

3

4. Princesa Luna – Meu Pequeno Poney

5

5. Helga Pataki – Hey Arnald!

6

6. Oblina – Real Monsters

7

7. Dot Warner – Animaniacs

4

8. Ele – As Meninas Superpoderosas

9

9. Daria Morgendorffer – Beaves and Butt-Head

10

10. Jane Lane – Daria

8

Fantástico, não é? Você vai gostar também de conferir essa outra matéria: O que ela faz usando apenas maquiagem é incrível! Veja.

Fonte: Bored Panda, Instagram