E se as redes de fast food fossem sinceras?

Já ouviu falar em sincericídeo? Seria uma espécie de homicídio ou suicídio cometido unicamente por meio do excesso de sinceridade. Embora muita gente por aí cometa esse tipo de “crime” todos os dias, seria muito interessante ver as redes de fast food cometendo esses “erros” contra si mesmas, não acha?

Foi pensando nisso que o site BuzzFeed listou algumas frases e pensamentos que as redes de fast food diriam sobre si mesmas e sobre seus produtos e serviços caso fossem sinceras. O resultado, claro, é hilário e revela muito do que pensamos sobre essas marcas famosas pelo mundo quando a questão é comida rápida.

Aliás, para ser sincero, as redes de fast food seriam quase tão suicidas se dissessem sempre a verdade quanto seriam outras grandes marcas famosas se seus slogans dissessem o que seus produtos realmente fazem seus consumidores pensarem. Isso, inclusive, você já viu por aqui, no Segredos do Mundo, nessa outra matéria (clique).

Bom, mas chega de papo. Chegou a hora de ver o que você jamais ouviria das redes de fast food, caso elas tivessem que descrever a si mesmo alguma vez na vida.

Veja, abaixo, o que as as redes de fast food diriam se fossem sinceras:

1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 13

 

Fonte: BuzzFeed