E se um Samsung Galaxy S6 for mergulhado na Coca-Cola?

Smartphones, hoje em dia, é uma questão de moda. Mas, apesar de muitos usuários sentirem na alma quando alguma coisa ruim acontece com seus celulares mega tecnológicos, outros, simplesmente, pagam para ver até onde vai a resistência desses objetos. Um belo exemplo disso vai ser o teste “de fogo” pelo qual um Samsung Galaxy S6 vai passar hoje.

Como você vai ver no vídeo, no final da matéria, o YouTuber Adrian Isén’s, do canal Adrianisen é uma dessas “almas” que não têm o menor amor pelo smartphone que tem. Tanto que ele gravou um teste muito louco feito com seu Samsung Galaxy S6: para ver até onde a vai a resistência do telefone a líquidos, o cara resolver mergulhar o Samsung Galaxy S6, por 2 minutos, em nada menos que Coca-Cola. É mole?

Antes da parte tensa do vídeo iniciar, o YouTuber explica que o celular já está com o botão “Home” danificado, devido a um teste anterior, em que o Samsung Galaxy S6 foi mergulhado em água. Mas, como a tela do Samsung Galaxy S6 ainda continuava sensível ao toque e todas suas outras funções estavam OK, ele achou que era o momento certo para ir além e mostrar ao mundo do que esse modelo de celular é capaz.

Então, sem dó nem piedade, o ele arruma uma vasilha de plástico, coloca o Samsung Galaxy S6 lá dentro e cobre tudo com Coca-Cola, na versão normal, para ver também qual é o efeito do açúcar no aparelho. Qual foi o resultado desse experimento para lá de perturbador? Bom, isso você descobre em segundos.

Veja o que acontece se um Samsung Galaxy S6 for mergulhado na Coca-Cola por 2 minutos:

Viu só? Aparentemente, ficou tudo bem com o Samsung Galaxy S6, não é mesmo? A tela continua sensível ao toque e parece que todas suas funções ainda estão funcionando bem.

Apesar disso, o próprio YouTuber acredita que algum defeito deva aparecer no Samsung Galaxy S6 nos próximos dias, já que ele não acredita  que a blindagem contra líquidos do aparelho não seja tão boa assim e que o açúcar da Coca-Cola deva causar alguns “efeitos colaterais”.

E você, o que acha que pode acontecer com o Samsung Galaxy S6?

Ainda sobre aparelhos celulares e donos destruidores, você pode gostar de conferir também: O que acontece quando um iPhone 6 é serrado ao meio?

Fonte: YouTube