Ela engordou 140 kg para ficar famosa na internet

A internet está recheada de histórias de superação, em que pessoas – homem e mulheres -, superam as expectativas e conseguem emagrecer várias dezenas de quilos para conseguir um estilo melhor de vida e um corpo mais bonito, segundo os padrões atuais de beleza. Hoje, no entanto, vamos conhecer uma mulher que foi na contramão de tudo isso que vemos por aí para ficar famosa na internet.

Tammy Jung, uma americana de 23 anos, abriu mão do corpo seco e sarado que tinha e dos desejáveis 51 kg, para cumprir a sua meta de vida: engordar até os 190 kg, peso que tem atualmente. A intenção da menina era ser famosa na internet e ser considerada a gordinha mais bonita do mundo, pelo concurso Big Beautiful Woman on the internet (Mulher grande e bonita da internet, em tradução livre), que pode lhe render um quantia alta em dinheiro.

1 51

 Hoje em dia, depois de transformar sua alimentação em um amaranhado de massas, doces e comidas gorduras, Tammy já ganhou 140 kg e, sim, ela é famosa na internet. Mas, segundo ela, nada disso mexeu em sua auto-estima. A moça disse que se descobriu muito mais feliz e feminina depois que ficou gorda.

Segundo ela, sua forma de ganhar dinheiro também mudou depois da mudança em seu corpo. Depois que ficou famosa na internet, atualmente ela tem mais de mais de 6 mil fãs em seu perfil no Instagram (@signaturebbw), Tammy ganha dinheiro fazendo vídeos mostrando seu corpo volumoso às pessoas que acham gordinhas atraentes. Seus vídeos também mostram a enorme quantidade de comida que está ingerindo diariamente a fim de conquistar seu sonho.

2

E se você acha que somente as pessoas na internet estão interessado em Tammy, está muito enganado. A gordinha que ficou famosa na internet tem um namorado que apoia sua causa.

Segundo ela, seu parceiro, Johan Ubermen, a ajuda a cumprir sua meta de consumir, pelo menos, 5 mil calorias por dia. Ele compra doces para ela e garante que a namorada tenha a última refeição do dia, por meio de um cano, mesmo quando ela se sente muito cheia para comer.

4

“Eu nunca fui mais feliz do que agora que comecei a engordar, nada vai fazer com que eu pare e não atinja meu sonho. Eu sei que parece controverso, mas isso me faz feliz e não é da conta de ninguém. Estou ganhando muito dinheiro e quero ganhar ainda mais! E até aonde eu sei não tem nada disso de ser grande demais”, disse Tammy, em entrevista.

Veja algumas fotos que fizeram Tammy famosa na internet:

8 6 7 32 7 6 5 4

E aí, o que você pensa sobre essa história?

Ainda sobre padrões de beleza e fama na internet, você pode gostar de conhecer também a dona do corpo mais perfeito do mundo, segundo a Ciência.

Fonte: Daily Mail