Ensaio fotográfico ressalta diferenças de gêmeos idênticos

Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo quando o assunto são gêmeos idênticos, sabia? Por mais que esses irmãos possam confundir até mesmo seus pais devido à incrível semelhança física, a verdade é que eles contam com algumas características que são completamente particulares.

Para provar isso, o fotógrafo Peter Zelewski passou dois anos de sua vida se dedicando ao um ensaio fotográfico apenas com gêmeos idênticos. Como você ver, a intenção do fotógrafo era ressaltar a semelhança, mas também a completa diferença que esses irmãos têm entre si.

Para isso, Peter passou dois anos trabalhando apenas com gêmeos idênticos. O mais interessante de tudo, como é possível conferir ao longo da lista, é que mesmo com roupas, penteados e acessórios iguais, vistos de frente esses irmãos contam com suas particularidades.

Vejas as diferenças de gêmeos idênticos nessas fotografias:

1. Aveah e Anaiah

2. Delilah e Tullulah

3. Reggie e Mickie

4. Tomo e Lorenzo

5. Chloe e Leah

6. Kira e Taya

7. Ronja e Vår

8. Devontay e Dijon

9. Hermon e Heroda

10. Irene e Sharon

11. Yasmin e Leylah

12. Cristian e George

13. Jerome e Joel

14. Sharmeena e Ridhwana

15. Callum e Max

16. Violeta e Irina

17. Rebecca e Edwina

18. Orla e Clara

19. Clinton e Lee

20. Katerina e Maria

21. Bill e Toby

22. Chè e Leonie

23. Joe e Duke

24. Katherine e Claire

25. Julia e Sophie

26. Karim e Amine

27.Polly e Sophie

E então, conseguiu ver a diferença, caro leitor? Você, por exemplo, tem ou conhece alguém que vive sendo confundido com seu irmão gêmeo (ou não)? Não deixe de comentar!

Agora, falando em gêmeos idênticos ou não-idênticos, você pode gostar de conferir ainda: Quase gêmeos: 14 celebridades e seus irmãos idênticos.

Fonte: Mega Curioso, Bored Panda