Fotografia

Ensaio fotográfico ressalta diferenças de gêmeos idênticos

Acha que gêmeos idênticos são realmente idênticos? Esse fotógrafo mostra que não, em fotos que ressaltam as diferenças entre irmãos gêmeos.

Atualizado em 28/09/2018

Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo quando o assunto são gêmeos idênticos, sabia? Por mais que esses irmãos possam confundir até mesmo seus pais devido à incrível semelhança física, a verdade é que eles contam com algumas características que são completamente particulares.

Para provar isso, o fotógrafo Peter Zelewski passou dois anos de sua vida se dedicando ao um ensaio fotográfico apenas com gêmeos idênticos. Como você ver, a intenção do fotógrafo era ressaltar a semelhança, mas também a completa diferença que esses irmãos têm entre si.

Para isso, Peter passou dois anos trabalhando apenas com gêmeos idênticos. O mais interessante de tudo, como é possível conferir ao longo da lista, é que mesmo com roupas, penteados e acessórios iguais, vistos de frente esses irmãos contam com suas particularidades.

Vejas as diferenças de gêmeos idênticos nessas fotografias:

1. Aveah e Anaiah

2. Delilah e Tullulah

3. Reggie e Mickie

4. Tomo e Lorenzo

5. Chloe e Leah

6. Kira e Taya

7. Ronja e Vår

8. Devontay e Dijon

9. Hermon e Heroda

10. Irene e Sharon

11. Yasmin e Leylah

12. Cristian e George

13. Jerome e Joel

14. Sharmeena e Ridhwana

15. Callum e Max

16. Violeta e Irina

17. Rebecca e Edwina

18. Orla e Clara

19. Clinton e Lee

20. Katerina e Maria

21. Bill e Toby

22. Chè e Leonie

23. Joe e Duke

24. Katherine e Claire

25. Julia e Sophie

26. Karim e Amine

27.Polly e Sophie

E então, conseguiu ver a diferença, caro leitor? Você, por exemplo, tem ou conhece alguém que vive sendo confundido com seu irmão gêmeo (ou não)? Não deixe de comentar!

Agora, falando em gêmeos idênticos ou não-idênticos, você pode gostar de conferir ainda: Quase gêmeos: 14 celebridades e seus irmãos idênticos.

Fonte: Mega Curioso, Bored Panda

Por <a href='https://segredosdomundo.r7.com/author/renata/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf