Essas imagens provam que o boxer é o mais adorável entre os caninos

Na primeira olhada, ele não costuma ser muito simpático, mas é só passar alguns minutinhos na companhia de um boxer para entender que todo aquele tamanho e a cara feia não passam de casca. A raça é conhecida por sua docilidade e companheirismo e, por isso, ele é um ótimo companheiro para crianças e idosos, por exemplo.

Além disso, o boxer não precisa de cuidados excessivos. Apesar da sensibilidade a problemas de pele e de babar bastante, essa é uma raça fácil de ser criada, não precisa de treinamento para parar de latir excessivamente, não precisa de longos passeios e, acima de tudo, é naturalmente amigo e obediente.

Mas, claro, o boxer também tem seu lado brincalhão. Nas fotos abaixo, você vai ver como eles podem ser engraçados no dia a dia e como eles podem ser companheiros divertidos. Aliás, difícil vai ser não se apaixonar por essas criaturas desengonçadas e amáveis.

Essas imagens vão fazer você se apaixonar pela raça boxer:

        

Fala sério, consegue não ter vontade de ter um boxer depois dessa overdose de fofura e traquinagens?

Agora, falando em catioros, não deixe de conferir ainda: 10 raças de cachorros mais inteligentes que você poderia adotar.

Fonte: Bored Panda, Admirax Pet