Ezra Miller, ator americano, acabou preso no estado do Havaí (EUA), na última segunda-feira (28). Nesse sentido, a celebridade recebeu a acusação de comportamento inapropriado e assédio.
Na ocasião em que Ezra Miller é preso no Havaí, de acordo com o Departamento de Polícia do estado, o ator, que interpreta o personagem “Flash” no universo cinematográfico da DC, acabou detido após um problema em um bar em Hilo.
Por meio de um comunicado, a polícia explicou a situação.
“Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso acusado de conduta inapropriada e assédio após um incidente em um bar em Hilo. No domingo, 27 de março, os agentes de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, identificado como Ezra Miller, ficou agitado quando os clientes no bar começaram a cantar karaokê.”
Assim, após acabar preso e acusado dos dois crimes, o ator pôde ir embora mais tarde. Contudo, precisou pagar a fiança de US$ 500 (cerca de R$ 2.400). Seja como for, ainda em 2020, Ezra confessou que não “pretende” que as pessoas o “entendem”. Da mesma forma, a estrela do filme “Animas Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” ainda revelou: “Sou clandestino”.
Ezra Miller é preso no Havaí após incidente em um bar
O ator americano tentou explicar, ainda, um pouco mais do seu comportamento:
“As pessoas não me entendem”, começou ele. “Eu não pretendo que elas me entendam, certo? Eu quero uma certa confusão e me sinto confortável em compartilhar isso. Tenho planos que nenhuma alma, mesmo nas minhas esferas mais próximas, conhece. Conto histórias de várias maneiras; estou fazendo muitos tipos diferentes de trabalho ao mesmo tempo. Todos eles se relacionam. Alguns usam minha imagem pública, outros não”.
Se você se interessou por essa matéria sobre Ezra Miller, aproveite para conferir 9 comportamentos humanos bizarros que a Ciência explica