Notícias

Cenas de ator de Friends foram cortadas do novo filme da Netflix

A participação do ator de Friends que deveria estar no novo filme da Netflix, Não Olhe Para Cima, sofreu um corte da direção.

A participação do ator de Friends que deveria estar no novo filme da Netflix, Não Olhe Para Cima, sofreu um corte da direção. Sendo assim, a aparição era do ator Matthew Perry, o eterno Chandler da série de comédia sobre a vida de seis amigos.

Outras celebridades de Hollywood também estão no elenco como, por exemplo, Leonardo DiCaprio (Titanic), Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Chris Evans (Capitão América). Até mesmo a cantora Ariana Grande aparece no longa. 

Contudo, Matthew Perry não teve sua vez. O ator até postou sobre sua confirmação no filme da Netflix através do Twitter, em 2020. Na publicação ele fala sobre a reserva de um filme com Meryl Streep e que para isso iria ficar na esteira durante 6 meses. Após a brincadeira, colocou também a hashtag “#NaoOlhe ParaCima”. 

Remoção de Matthew Perry do filme da Netflix

Continua após a publicidade

As cenas de Matthew Perry no filme da Netflix, Não Olhe Para Cima, seriam com o ator Jonah Hill. Os dois, portanto, foram até mesmo vistos juntos durante a gravação de um comício político. Por isso, seria a parte em que Jason Orleans, o personagem de Hill, lidera um evento em combate ao cometa com o slogan “Não Olhe Para Cima”.

Sendo assim, pode ser que o papel de Matthew Perry tivesse relação com algum tipo de aliança com Jason Orleans. Ademais, é possível que o ator de Friends fosse o vice-presidente dos Estados Unidos da América (EUA) já que o personagem também não apareceu no filme da Netflix. 

Continua após a publicidade

Ainda não houve uma confirmação oficial do real motivo do corte das cenas com Matthew Perry. Porém, a especulação é que a longa duração do filme tenha sido uma das razões. A obra da Netflix possui 2 horas e 25 minutos. 

Sinopse

Continua após a publicidade

O novo filme da Netflix, Não Olhe Para Cima, é sobre os astrônomos Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) que descobrem um gigante cometa na órbita do sistema solar que segue em direção ao Planeta Terra. 

Por isso, a dupla consegue chegar até o escritório da Presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill). De uma forma cômica, o enredo se baseia em como funciona o controle de notícias, das mídias sociais e desviar a atenção do público referente ao cometa. 

O longa Não Olhe Para Cima já está disponível no catálogo da Netflix.

 Recomendação: Por que Emma Watson quase abandonou a franquia de Harry Potter?

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você