Falha no Instagram permite que posts ganhem destaque com um único truque

Se seu sonho sempre foi se tornar um influenciador digital ou uma famosidade qualquer da internet, esta pode ser sua chance, pelo menos se você quiser começar pelo Instagram. Isso porque, segundo boatos, uma falha no Instagram, descoberta há pouco tempo, pode deixar os posts de qualquer pessoa em destaque na rede social com um único e simples truque.

De acordo com as web celebridades que descobriram a “manha”, a única coisa que você precisa fazer é marcar a publicação como feita em Singapura. Simples assim. Dá para acreditar?

Ninguém ainda sabe porque isso está acontecendo, mas, claramente, se trata de uma falha do Instagram no que diz respeito ao algoritmo da linha do tempo. Porém, mesmo se tratando de um bug, as pessoas juram que funciona! As fotos marcadas no país asiático estão sendo destacadas na aba do Explore e ganham muito mais visibilidade.

Como aproveitar a falha do Instagram

Como o Instagram ainda não se pronunciou sobre o assunto, as pessoas estão aproveitando a oportunidade de ganhar um pouco mais de destaque. Algumas celebridades do Instagram, aliás, afirma que só de deixar a marcação por 12 horas, antes de corrigir a localização para o local original, já faz um grande efeito no post.

Interessante a notícia, não? Que tal aproveitar que a atualização do aplicativo para corrigir o erro ainda não foi liberada e caprichar na foto para lançar mão da falha no Instagram? Vai que sua carreira na web decola, não é mesmo?

E, falando em Instagram, este outro post pode ser bastante útil para sua vida: Filtros do Instagram podem ajudar no diagnóstico de depressão.

Fonte: Olhar Digital, Digital Trends