Família acredita ter fotografado espírito que vive com eles há 12 anos

Você acredita em fantasmas? Por mais que você seja uma pessoa cética, é possível que a matéria de hoje crie aquela dúvida cruel em sua cabeça sobre essa possibilidade. Isso porque, ao que tudo indica, essa família do Reino Unido chegou à conclusão que existe um espírito que vive com eles há cerca de 12 anos!

Ao que tudo indica, a família Wats registrou várias fotos, ao longo de todos esses anos, em que é possível ver a imagem fantasmagórica de uma criança ao fundo, sempre ao lado da mãe, Sally. A prova disso foi uma fotografia, tirada durante a festa de aniversário de Grace, uma das cinco crianças Wats.

A foto, como Sally explicou, foi feita por Charlotte, irmão da aniversariante, que não notou nada na hora do clique. No entanto, quando eles observaram a imagem detalhadamente, foi possível ver o espírito da criança ao fundo, no espelho. Meio perturbador, não?

O espírito nas fotos

Em entrevista ao Daily Mail, Sally contou que ela percebeu a presença do espírito em seus registros fotográficos há mais de 10 anos, quando a família ainda morava na casa antiga. Desde então, embora ela não saiba explicar quem tenha sido essa criança e nem o porquê dela estar com a família, o tal espírito os acompanha sempre.

“Charlotte e eu estávamos olhando as fotos e quando eu percebi tinha uma criança atrás de mim no espelho. Eu pirei! (…) Tinha apenas cinco crianças na festa e todos estavam no mesmo cômodo. Charlotte estava tirando a foto e meu filho Eddie estava acampando na época”, comentou.

Sem sustos

Mas, parece que ao contrário dos filmes de terror, o tal espírito não incomoda a família. Ele aparece sempre ao fundo das imagens, mas ninguém nunca se sentiu amedrontado com o fato, embora seja intrigante encontrar vultos na maior parte das fotos.

Será que o fantasma da criança gostou da convivência da família? Será que se sentiu amado e acolhido entre os irmãos? Será que sua mãe se parecia com Sally? Jamais saberemos, embora o assunto dê margem para muitos questionamentos!

E, falando em fotos de fantasmas, não deixe de conferir ainda: 10 fotos de fantasma que vão tirar seu sono.

Fonte: Cosmopolitan, The Sun