Fotografia

Família acredita ter fotografado espírito que vive com eles há 12 anos

Consegue ver o que tem de errado com essa foto? Segundo essa família, se trata de um espírito, que vive com eles há 12 anos!

Você acredita em fantasmas? Por mais que você seja uma pessoa cética, é possível que a matéria de hoje crie aquela dúvida cruel em sua cabeça sobre essa possibilidade. Isso porque, ao que tudo indica, essa família do Reino Unido chegou à conclusão que existe um espírito que vive com eles há cerca de 12 anos!

Ao que tudo indica, a família Wats registrou várias fotos, ao longo de todos esses anos, em que é possível ver a imagem fantasmagórica de uma criança ao fundo, sempre ao lado da mãe, Sally. A prova disso foi uma fotografia, tirada durante a festa de aniversário de Grace, uma das cinco crianças Wats.

A foto, como Sally explicou, foi feita por Charlotte, irmão da aniversariante, que não notou nada na hora do clique. No entanto, quando eles observaram a imagem detalhadamente, foi possível ver o espírito da criança ao fundo, no espelho. Meio perturbador, não?

Continua após a publicidade

O espírito nas fotos

Em entrevista ao Daily Mail, Sally contou que ela percebeu a presença do espírito em seus registros fotográficos há mais de 10 anos, quando a família ainda morava na casa antiga. Desde então, embora ela não saiba explicar quem tenha sido essa criança e nem o porquê dela estar com a família, o tal espírito os acompanha sempre.

Continua após a publicidade

“Charlotte e eu estávamos olhando as fotos e quando eu percebi tinha uma criança atrás de mim no espelho. Eu pirei! (…) Tinha apenas cinco crianças na festa e todos estavam no mesmo cômodo. Charlotte estava tirando a foto e meu filho Eddie estava acampando na época”, comentou.

Sem sustos

Continua após a publicidade

Mas, parece que ao contrário dos filmes de terror, o tal espírito não incomoda a família. Ele aparece sempre ao fundo das imagens, mas ninguém nunca se sentiu amedrontado com o fato, embora seja intrigante encontrar vultos na maior parte das fotos.

Será que o fantasma da criança gostou da convivência da família? Será que se sentiu amado e acolhido entre os irmãos? Será que sua mãe se parecia com Sally? Jamais saberemos, embora o assunto dê margem para muitos questionamentos!

E, falando em fotos de fantasmas, não deixe de conferir ainda: 10 fotos de fantasma que vão tirar seu sono.

Continua após a publicidade

Fonte: Cosmopolitan, The Sun

Próxima página »

Escolhidas para você