Curiosidades

Final da Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão da Cinemark

Em parceria entre a Garena e a rede de cinema, final da Liga Brasileira de Free Fire agora terá transmissão da Cinemark.

Pela primeira vez na história das competições do jogo, a final da Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão da Cinemark. Dessa forma, a ocasião marca a primeira vez em que o jogo poderá ser visto no cinema. Tudo deve ocorrer ao vivo, no dia 16 de abril, em salas da Cinemark de vários estados do país. As sessões começam a partir das 13h.

Toda a exibição da competição ocorre em salas selecionadas em estados como a Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe. Seja como for, para que as transmissões sejam acessíveis para todos, a Garena e a Cinemark devem garantir meia entrada para todos que preferirem. Dessa forma, as vendas começam hoje (7).

Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark, comentou sobre a novidade. “Nossos cinemas são arenas onde os conteúdos encontram seus fãs. Os games são cada vez mais amados e precisamos participar dessa conversa, com projetos que reúnam os apaixonados em dias especiais. Poder proporcionar essa experiência de acompanhar em algumas das nossas salas a final da competição nacional de Free Fire é muito importante para nós”.

Final da Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão da Cinemark

Seja como for, além de poder torcer por seus times favoritos, os fãs de Free Fire que conferirem a transmissão no cinema também receberão recompensas, para resgatar no jogo. Algumas delas são o Paraquedas temático da LBFF, Ticket Diamante, Ticket Arma e Ticket Incubadora. Também será possível adquirir a parte de um copo personalizado da LBFF, e quem comprar, terá direito a refil de refrigerante e suco durante todo o evento. A reposição é ilimitada, mas válida apenas durante a sessão do evento, e apenas para cinemas participantes da transmissão.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a competição também terá transmissão nos canais oficiais da Garena no YouTube, BOOYAH e TikTok, bem como na tv pela RedeTV! e pelo SPACE, de acordo com a Folha Vitória.

Se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir Melhores jogos para passar o tempo [Android e iOS]

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você