Fotos surreais mostram armas da 2º Guerra Mundial brotando em árvores na Rússia

A 2º Guerra Mundial acabou em 1945 mas deixou cicatrizes e marcas que servem para nos lembrar de todas as atrocidades que aconteceram naquela época.

A 2º Guerra Mundial acabou em 1945 mas deixou cicatrizes e marcas que servem para nos lembrar de todas as atrocidades que aconteceram naquela época. Algumas dessas marcas podem ser encontradas ao caminhar pelo bosque Nevsky Pyatachok, na Rússia.

Apesar de todas as coisas horríveis que aconteceram naquele lugar, a natureza nos mostra que mesmo no caos a vida prospera. Verdadeiros fantasmas da 2º Guerra são encontrados juntos com a vegetação, em uma perfeita adaptação. Vários utensílios, peças de artilharia, armas, bombas, granadas, capacetes e muitos outros objetos fazem parte da paisagem do bosque.

No período da Segunda Guerra Mundial, entre 1939 e 1945, a região do bosque Nevsky Pyatachok servia como ponto de apoio para o exército nazista e foi um local estratégico para vários ataques contra Leningrado. Além disso, o bosque foi campo de batalha entres as tropas soviéticas e alemãs no final da guerra.

Confira algumas fotos que retratam essa simbiose entre natureza e o lado mais obscuro do homem:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Fonte: Megacurioso

Imagens: Reprodução

Outras postagens