Irmãs separadas por 40 anos descobrem que trabalham juntas no mesmo hospital

As irmãs órfãs, Meagan Hughes e Holly Hoyle O’Brien foram separadas décadas atrás com praticamente nenhuma chance de se encontrarem novamente.

As irmãs foram separadas quando Hughes foi tirada de seu pai alcoólatra por sua mãe. Infelizmente, a mulher deixou sua meia-irmã O’Brien, na época com dois anos, com o pai.

As meninas nunca mais se viram.
Holly O’Brien, esquerda e Meagan Hughes, direita. Foto: Herald Tribune

Depois que seu pai morreu, O’Brien terminou em um orfanato, do qual ela foi adotada por uma família americana. Com um novo nome e uma nova vida na Virgínia, ela sempre se perguntou o que aconteceu com sua irmã mais nova.

Hughes também foi adotada por uma família americana que a trouxe para casa, dando-a uma nova vida em Nova York.

Fotos do visto de Holly Hoyle O’Brien, esquerda e Meagan Hughes, para a adoção e entrada nos Estados Unidos. Foto: Dan Wagner

O destino encontrou uma maneira de reunir essas duas irmão depois de décadas separadas

Quando o destino as reuniu novamente, nenhuma das duas tinha ideia que a outra era a irmã perdida há anos.

As irmãs escolheram a mesma carreira: enfermaria e o mesmo hospital para trabalhar. Não demorou muito até que elas fosse escaladas para trabalharem juntas.

Fonte: People

Depois de se conhecerem oficialmente, elas começaram a comparar suas histórias familiares. Logo, as coincidências eram demais para serem apenas coincidências.

“Eu pensei que isso era muito surreal para ser verdade'”, disse O’Brien em entrevista. “Eu sugeri para Hughes um teste de DNA, era a única maneira de saber a verdade”.

Os resultados do teste de DNA voltaram como uma combinação positiva.

“Quando vi o resultado eu pensei que não podia estar certo'”, disse O’Brien. “Eu estava tremendo, eu estava extasiada”.

Hughes não podia acreditar: “Quando eu soube de Holly, minha primeira reação foi ‘Oh, meu Deus’. Eu estava com choque, entorpecida. Eu tenho uma irmã.”

Veja a entrevista abaixo (em inglês):

 

 

Fonte: Shared
Imagens: Reprodução