Japonês tenta banho explosivo com Coca-Cola e Mentos. Veja o resultado

O que resulta do encontro da balas Mentos com o famoso e mundialmente amado refrigerante Coca-Cola? Essa parte todo mundo sabe: uma explosão muito louca, devido à reação do gás da bebida com os compostos do doce.

Não satisfeito com esse ‘conhecimento’ um japonês muito desocupado, chamado Hamije, tentou levar essa experiência para um nível maior, digamos assim. Sem economizar, ele comprou caixas fechadas de Coca-Cola Zero (porque Zero ninguém sabe) e de Mentos, a fim de reproduzir o experimento em sua banheira e, claro, filmá-lo para o YouTube.

Depois de muito preparativos e uma introdução do vídeo que você não vai ser capaz de entender uma só palavra, ele resolveu, literalmente, se jogar na banheira com refrigerante, com uma enorme quantidade de Mentos em seu corpo. Veja só o que aconteceu:

É… parece que o banho explosivo não aconteceu, mas as bolhas da efervescência devem ter sido relaxantes! Pelo menos agora a gente sabe como improvisar uma hidromassagem em casa. Mais sorte da próxima vez, japa!